Requerimentos
Carregando...
CÂMARA DE IBAITI
Contraste
Tamanho do texto
Acessibilidade
Libras
Webmail
Teclas de Atalho
E-SIC
Ouvidoria
Acesso à informação
Privacidade
Mapa do Site
Intranet
Please ensure Javascript is enabled for purposes of
website accessibility
Acessibilidade
Clique para habilitar
V-Libras
Clique para habilitar
LGPD
Termo de Privacidade
PRINCIPAL
TRANSPARÊNCIA
LEGISLATURA
VEREADORES
MESA DIRETIVA
CONTATO
OUVIDORIA
MURAL DE LICITAÇÃO
PROTOCOLO
LEIS A ATOS
VOLTAR
PÁGINA PRINCIPAL
Legislativo
Requerimentos
Páginas percorridas:
Requerimentos
MENU TRANSPARÊNCIA
GERAL
-
Estrutura organizacional
-
Leis e Atos
-- Leis
-- Resoluções
-- Projetos
-- Decretos legislativos
-- Lei orgânica
-- Plano diretor
-
Regimento interno
-
Contato
-
Formulário para Pedido de Informações
-
Perguntas frequentes
-
Carta de serviços ao usuário
-
Redes sociais
-
Lei de acesso a informação
-
Apreciação de contas do prefeito
-
Recomendação do Ministério Público
-
Relatórios de Ouvidoria
PESSOAL
-
Quadro de cargos
-
Legislação de criação de cargos
-
Registro de competências e atribuições
-
Quadro Funcional
-
Listagem dos vereadores
-
Sistema de controle interno
-
Identificação dos responsáveis pelas unidades
-
Servidores Cedidos por Outros Órgãos
-
Servidores Cedidos a Outros Órgãos
-
Servidores Temporários
-
Estagiários
-
Terceirizados
-
Tabela de remuneração dos agentes públicos
-
Gratificações
-
Fixação e alterações subsídio dos vereadores
-
Remuneração
-
Tabela de valores das diárias
-
Diárias mensais
-
Diárias anuais
-
Reembolsáveis
-
Ajuda de Custos
-
Adiantamento de Despesas
-
Aquisição de Passagens
-
Gastos com Cartões Corporativos
-
Verbas de Representação de Gabinete
-
Cota Parlamentar / Verba de Gabinete
-
Legislação relacionada aos gastos dos parlamentares
-
Concurso encerrado - Auxiliar de Serviços Gerais - 2017
-
Concursos em andamento
ADMINISTRAÇÃO
-
Contratos e Aditivos
-
Atos contratuais
-
MURAL DE LICITAÇÃO
-
Dispensa e Inexigibilidade de Licitações
-
Contratação Direta
-
Controle de Estoque
-
Relação de Bens Patrimoniais
-
Relação de doação de bens
-
Relação de permuta de bens
-
Relação de cessão de bens
-
Transferências recebidas a partir da celebração de convênios/acordos
-
Transferências realizadas a partir da celebração de acordos/ajustes
-
Ajustes, Acordos, Termos de Parceria e outros instrumentos congêneres
-
Convênios
-
Plano de contratação anual
-
Obra concluída - construção da sede do legislativo
-
Obras em andamento
-
Obras paralisadas
ORÇAMENTO
-
Despesas e Receitas
-- Despesa Empenhada
-- Despesa Empenhada a Pagar
-- Despesa Liquidada
-- Despesa Paga
-- Receita Arrecadada
-- Mov. Financeira Não Decorrente Exec Orçamentária
-
Execução Orçamentária
-
Operações Financeiras
-
Extratos Bancários
-
Extratos de conta única
-
Transferências financeiras de ingresso/egresso
-
Créditos adicionais
-
Notas Fiscais das Liquidações
-
Plano de Contas
-
Relatório de Gestão Fiscal (RGF)
-
Relatório Resumido de Execução Orçamentária
-
Prestação de contas
-
Movimentação dos fundos
-
PPA / LDO / LOA
-- Lei do Plano Plurianual (PPA)
-- Diretrizes Orçamentais (LDO)
-- Lei Orçamentária Anual (LOA)
-
Limite para despesas do poder legislativo
-
Atas de audiências públicas de avaliação de metas fiscais
Legislativo
-
Vídeo das sessões
-
Áudio das sessões
-
Atas das sessões
-
Indicações
-
Requerimentos
-
Comissões permanentes
-
CPIS
MENU DA TRANSPARÊNCIA
RADAR DA TRANSPARÊNCIA
Última Atualização: 04/10/2023 13:55:04
Responsável:
PESQUISA
Pesquisar por:
Data De:
Data Até:
PESQUISAR
Exportar lista para:
XLS
HTML
PDF
RTF
TXT
XML
CSV
38
Indicação nº 101.2023 - Interditar e policiar o antigo espaço do bocha que está desativado
Baixar Arquivos
Data:
24/10/2023
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
39
Indicação nº 106.2023 - Equipe de endemias realize um trabalho de mutirão no Patrimônio do Café
Baixar Arquivos
Data:
24/10/2023
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
40
Indicação nº 135.2023 - Manutenção e troca das lâmpadas do Bairro do Campero em frente à igreja católica local
Baixar Arquivos
Data:
24/10/2023
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
35
Indicação nº 66.2023 - Aquisição de Castra Móveis para o bairro Patrimônio do Café
Baixar Arquivos
Data:
24/10/2023
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
36
Indicação nº 67.2023 -Ampliação com uma sala de dentista na UBS do Patrimônio do Café
Baixar Arquivos
Data:
24/10/2023
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
37
Indicação nº 98.2023 - Melhoria na lombada elevada em frente ao Posto da Mulher, na Av. Tertuliano de Moura Bueno
Baixar Arquivos
Data:
24/10/2023
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
33
Indicação nº 44.2023 - Manutenção da sala do dentista e seus equipamentos na UBS central de nossa cidade
Baixar Arquivos
Data:
24/10/2023
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
34
Indicação nº 62.2023 - Estender a linha de coleta de lixo, uma vez por semana, até a ponte do rio do peixe, bairro Fazedinha, passando pelo bairro do Campeiro e descendo pelo bairro Santa Helena
Baixar Arquivos
Data:
24/10/2023
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
30
Indicação nº 21.2023 - Construção de uma ponte na estrada principal do Patrimônio do Café
Baixar Arquivos
Data:
24/10/2023
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
31
Indicação nº 42.2023 - Construção de uma ponte na estrada principal do Patrimônio do Café, próximo à Vila Rural
Baixar Arquivos
Data:
24/10/2023
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
32
Indicação nº 43.2023 - Construção de uma ponte na estrada principal do Patrimônio do Café, próximo à Vila Rural
Baixar Arquivos
Data:
24/10/2023
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
27
Indicações nº 86.2023 - Manilhas na rua Raimundo dos Santos esquina com a rua Lázaro Messias, na Vila Guay
Baixar Arquivos
Data:
24/10/2023
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
28
Indicações nº 87.2023 - Colocação de manilhas na rua João Inácio de Lima esquina com a rua Malaquias Messias Rodrigues
Baixar Arquivos
Data:
24/10/2023
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
29
Indicações nº 88.2023 - Colocação de uma passagem provisória até a construção da nova ponte que vai sentido o Paulo Mickza, no bairro da Mina Velha
Baixar Arquivos
Data:
24/10/2023
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
24
Indicação nº 206.2023 - Criação dos cargos de cozinheira e copeira para a Fundação Hospitalar Municipal de Saúde de Ibaiti
Baixar Arquivos
Data:
24/10/2023
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
25
Indicações nº 41.2023 - Cascalhar alguns pontos específicos da estrada que liga a Vila Guay ao Bairro Novo Jardim
Baixar Arquivos
Data:
24/10/2023
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
26
Indicações nº 42.2023 - Alargamento da ponte que liga a Vila Guay ao Bairro Novo Jardim
Baixar Arquivos
Data:
24/10/2023
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
21
Indicação nº 181.2023 - Cascalhamento em alguns pontos específicos no bairro Santa Laura, tendo como referência o sítio do Inhato
Baixar Arquivos
Data:
24/10/2023
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
22
Indicação nº 182.2023 - Doação de placas de identificação de rua por particulares, sem exploração de publicidade
Baixar Arquivos
Data:
24/10/2023
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
23
Indicação nº 188.2023 - Cobertura da quadra do projeto piá da Vila Guay
Baixar Arquivos
Data:
24/10/2023
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
17
Indicação nº 161.2023 -Cascalhamento e patrolamento na Rua Aparecido de Camargo bem com uma extensão de rede elétrica no local Distrito do Eusébio de Oliveira
Baixar Arquivos
Data:
24/10/2023
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
18
Indicação nº 175.2023 - 2 postes de iluminação extensão de rede elétrica na Rua Antônio Pedro Freire, Vila Guay
Baixar Arquivos
Data:
24/10/2023
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
19
Indicação nº 176.2023 - 3 postes de iluminação extensão de rede elétrica na Rua José Carneiro, Vila Guay
Baixar Arquivos
Data:
24/10/2023
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
20
Indicação nº 177.2023 - Pintura de letreiro da UBS do Patrimônio do Café
Baixar Arquivos
Data:
24/10/2023
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
15
Indicação nº 123.2023 - Manuntenção técnica nos equipamentos existentes e instalação de sistema trifásio e ramal alimentador até o quadro de distribuição da rede elétrica da padaria da FACAI
Baixar Arquivos
Data:
24/10/2023
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
16
Indicação nº 160. 2023 - Calçamento e poliedro nas Ruas Raimundo dos Santos, Lázaro Messias Rodriges, Vanira Marques Pereira, Severo Tavares e Luiz Antônio dos Santos no Distrito da Vila Guay
Baixar Arquivos
Data:
24/10/2023
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
12
Indicaçaõ nº 93.2023 - Extensão de rede elétrica da rua Vanira Marques Pereira com a rua Luiz Antônio dos Santos no distrito da Vila Guay
Baixar Arquivos
Data:
24/10/2023
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
13
Indicação nº 107.2023 -Lombada na altura do número 341, na Rua Theófilo Cecílio Dib
Baixar Arquivos
Data:
24/10/2023
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
14
Indicação nº 108.2023 - Operação tapa buraco na rua que desce o posto da Cohapar
Baixar Arquivos
Data:
24/10/2023
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
9
Indicação nº 61.2023 - Readequação das pedras irregulares na Rua Getúlio Vargas
Baixar Arquivos
Data:
24/10/2023
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
10
Indicação nº 60.2023 - Reforma no cemei da Vila Guay
Baixar Arquivos
Data:
24/10/2023
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
11
Indicação nº 23.2023 - Readequação das lombadas da Rua Ibaiti, no Distrito da Vila Guay
Baixar Arquivos
Data:
24/10/2023
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
6
Requerimento nº 08.2023 - Informe os dias que ocorre a coleta de lixo, inclusive da coleta seletiva, no Bairro Pérola
Baixar Arquivos
Data:
24/10/2023
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
5
Requerimento nº 10.2023 - Esclarecimento sobre o protocolo utilizado na realização de biópsias e, posterior encaminhamento de pacientes diagnosticados com neoplasia maligna para o centro de referência
Baixar Arquivos
Data:
03/07/2023
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
3
Requerimento nº 007.2023 - Informações sobre a razão pelo qual não tem sido aplicada a Lei Municipal n°944,2019, que institui o Programa Cidade Limpa
Baixar Arquivos
Data:
17/04/2023
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
4
Requerimento nº 09.2023 - Esclarecimento sobre a tercerização de plantões de médicos na Fundação, referente à quantidade de médicos contratados para o plantão diário
Baixar Arquivos
Data:
27/03/2023
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
1
Requerimento nº 03.2023 - Informações sobre a merenda escolar servidas nas Escolas Municipais e Centros de Municipal de Educação, relação de todos os servidores da Educação do Município de Ibaiti
Baixar Arquivos
Data:
10/03/2023
Situação:
ATIVO
Em nome de Todos os Vereadores
Ver mais detalhes
2
Requerimento nº 03.2023 - Informações sobre a merenda escolar servidas nas Escolas Municipais e Centros de Municipal de Educação, relação de todos os servidores da Educação do Município de Ibaiti
Baixar Arquivos
Data:
10/03/2023
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
42
Requerimento nº 01.2022 - Prestação de contas dos gastos totais com o transporte de pacientes na Secretária Municipal de Saúde e FHSMI
Baixar Arquivos
Data:
07/02/2022
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
42
Requerimento nº 02.2022 - Requerimento de informação e documentos referentes ao gasto total com a realização de exames
Baixar Arquivos
Data:
07/02/2022
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
43
Requerimento nº 003.2021 - Relatório de todos os veículos de propriedades do Município
Baixar Arquivos
Data:
08/02/2021
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
43
Requerimento nº 006.2021 - Cessão de servidores da Fundação Hospitalar de Saúde Municipal de Ibaiti à Secretaria Municipal de Saúde
Baixar Arquivos
Data:
08/02/2021
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
43
Requerimento nº 007.2021 - Referente a pavimentação das vias em torno da Cacique
Baixar Arquivos
Data:
08/02/2021
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
43
Requerimento nº 004.2021 - Cascalhamento e patrolamento provisório das ruas da Cacique Materias da Construção
Baixar Arquivos
Data:
08/02/2021
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
43
Requerimento nº 02.2021 - Razão de atraso - paralisação da obra de drenagem e pavimentação das ruas Margarida Franklin Gonçalves, José Claudomiro Gonçalves, Ana Nery.
Baixar Arquivos
Data:
08/02/2021
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
43
Requerimento nº005.2021 - Registro de preços para eventual contratação de empresa especializada para a realização de exames de diagnóstico por imagem
Baixar Arquivos
Data:
08/02/2021
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
43
Requerimento nº 01.2021 - Razão do atraso da obra de drenagem e pavimentação das ruas Treze de Maio.
Baixar Arquivos
Data:
08/02/2021
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
REQUERIMENTO Nº 02-2018 - INFORMAÇÕES SOBRE NOS ARQUIVOS DA AUTARQUIA DOS ATIVOS E PASSIVOS DO FUNDO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE IBAITI
Baixar Arquivos
Data:
10/04/2018
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
REQUERIMENTO Nº 01-2018 - SOLICITAÇÃO DA FOLHA DE PAGAMENTO MENSAL-ANALITICA DIGITALIZADA DO PODER EXECUTIVO FUNDAÇÕES E AUTARQUIAS MUNICIPAIS REFERENTE AO PERÍODO DE JANEIRO-2017
Baixar Arquivos
Data:
10/04/2018
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
REQUERIMENTO Nº 06-2016
RELAÇÃO DE TODOS OS MÉDICOS QUE PRESTAM SERVIÇOS
Baixar Arquivos
Data:
15/04/2016
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
REQUERIMENTO Nº 05-2016
AUTORIZAÇÃO DE PROPAGANDA NO MURO DE DO ESTÁGIO JORGE BANUTH E NOS GINÁSIOS
Baixar Arquivos
Data:
15/04/2016
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
REQUERIMENTO Nº 04-2016
FOLHA DE PAGAMENTO DA FHSMI E DA SECRETÁRIA DA SAÚDE
Baixar Arquivos
Data:
15/04/2016
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
REQUERIMENTO Nº 03-2016
FOLHA DE PAGAMENTO DE ENFERMEIRO E AUXILIARES
Baixar Arquivos
Data:
15/04/2016
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
REQUERIMENTO Nº 02-2016
AUTORIZAÇÃOI DE MORADIA DE SERVIDOR NA CASA DA CRIANÇA
Baixar Arquivos
Data:
15/04/2016
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
REQUERIMENTO Nº 01-2016
NÚMEROS DE CESTAS BÁSICAS DISTRIBUIDAS
Baixar Arquivos
Data:
15/04/2016
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
028-2015
PRESTAÇÃO DE CONTAS DAS DESPESAS CONTRAIDAS JUNTO DO CIAS-CONSORCIO
Baixar Arquivos
Data:
22/12/2015
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
027-2015
CÓPIA DIGITALIZADA DO RELATÓRIO GERLA DE FOLHA DE PAGAMENTO MENSAL DOS SERVIDORES EFETIVOS E COMISSIONADOS
Baixar Arquivos
Data:
22/12/2015
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
026-2015
INFORMAÇÕES SOBRE A CONTINUIDADE DE REPASSES A AMUNORPI
Baixar Arquivos
Data:
22/12/2015
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
025-2015
CÓPIA INTEGREAL DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 023-2013-PMI
Baixar Arquivos
Data:
22/12/2015
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
024-2015
CRIAÇÃO DE ALMOXARIFADO UNIDADE ADMINISTRATIVA
Baixar Arquivos
Data:
22/12/2015
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
023-2015
CÓPIA INTEGRAL DA DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 007-2015 E TOMADA DE PREÇO Nº 001-2015 REALIZADAS PELA FMS
Baixar Arquivos
Data:
24/09/2015
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
022-2015
INFORMAÇÕES SOBRE A IMPLANTAÇÃO DO REPASSE DOS RECURSO COFINANCIAMENTO FEDERAL
Baixar Arquivos
Data:
24/09/2015
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
021-2015
INFORMAÇÕES SOBRE PAGAMENTO DE TODOS OS ENFERMEIROS
Baixar Arquivos
Data:
24/09/2015
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
020-2015
INFORMAÇÕES SOBRE A FORMA DE CONTRATAÇÃO DO MÉDICOS PLANTONISTAS
Baixar Arquivos
Data:
24/09/2015
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
019-2015
SOLICITAÇÃO DE RECIBO DE PAGAMENTO DE AUTONOMO RPA
Baixar Arquivos
Data:
24/09/2015
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
018-2015
PRESTAÇÃO DE CONTAS CISNOPI-SAMU
Baixar Arquivos
Data:
25/08/2015
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
Nº 016-2015
INFORMAÇÕES SOBRE A CONSTRUÇÃO DA UPA
Baixar Arquivos
Data:
08/07/2015
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
015-2015
CONVOCAÇÃO DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO
Baixar Arquivos
Data:
08/06/2015
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
014-2015
CÓPIA DE LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE Nº 018-2015
Baixar Arquivos
Data:
08/06/2015
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
013-2015
CÓPIA INTEGRAL DE LICITAÇÃO PARA COSNTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DA UPA.
Baixar Arquivos
Data:
30/04/2015
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
012-2015
CONVOCA O SECRETÁRIO DE OBRAS E VIAÇÃO E SERVIÇOS URBANOS PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS
Baixar Arquivos
Data:
09/04/2015
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
011-2015
CÓPIA DO PROCESSO DE LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE Nº 001-2015 - FUNDAÇÃO
Baixar Arquivos
Data:
09/04/2015
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
010-2015
RELAÇÃO DE TODOS OS VEICULOS DA FUNDAÇÃO
Baixar Arquivos
Data:
09/04/2015
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
007-2015
SOLICITA A IBAITIPREVI INFORMAÇÕES DE REGULARIDADES DO RECOLHIMENTO PATRONAL DOS SERVIDORES
Baixar Arquivos
Data:
08/04/2015
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
006-2015
QUE SE OFICIE NA REGIONAL DA SANEPAR REFERENTE A READEQUAÇÃO DE REDE DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA
Baixar Arquivos
Data:
08/04/2015
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
005-2015
CÓPIA DE DAM DE TODOS OS SERVIVOS PÚBLICOS PRESTADOS A PARTICULARES COM MAQUINAS
Baixar Arquivos
Data:
08/04/2015
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
008-2015
SOLICITA CÓPIA INTEGRAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLICADO DO CRAS DE 2015
Baixar Arquivos
Data:
08/04/2015
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
003-2015
SOLICITA RELATÓRIO DEMONSTRATIVO DESPESAS E RECIBOS DE PAGAMENTOS DE RPA
Baixar Arquivos
Data:
08/04/2015
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
002-2015
CONVOCA A SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PARA PRESTAR ESCLARECIMENTO A RESPEITO DO PSS DE 2015
Baixar Arquivos
Data:
08/04/2015
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
001-2015
CÓPIA INTEGRAL DE PROCESSO DE LICITAÇÃO TRANSPORTE ESCOLAR DE 2015
Baixar Arquivos
Data:
08/04/2015
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
030-2014
LEVANTAMENTO DE DESPERDÍCIO E DESVIO DE FINALIDADE DE TERRA PÚBLICA COM FINALIDADE INDUSTRIAL E O NUMERO DE EMPREGOS DA EMPRESA ICILIGEL
Baixar Arquivos
Data:
15/12/2014
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
029-2014
RELAÇÃO DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS CONCURSADOS
Baixar Arquivos
Data:
15/12/2014
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
028-2014
CÓPIA DE DOCUMENTOS QUE COMPROVAM O CONCURSO DA FUNCIONÁRIA PRISCILA CAMARGO
Baixar Arquivos
Data:
15/12/2014
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
027-2014
CÓPIA DE HOLERITES DO MÉDICOS BIOQUÍMICOS
Baixar Arquivos
Data:
15/12/2014
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
026-2014
CÓPIAS DE BENEFICIOS PAGOS DE ALUGUEL A NET BRASIL
Baixar Arquivos
Data:
24/11/2014
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
25-2014
SOLICITAÇÃO DE CÓPIA DE LICITAÇÃO E DOCUMENTAÇÕES DE PAGAMENTO DE DESPESA DE EMPRESA FUNERÁRIA
Baixar Arquivos
Data:
17/11/2014
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
024-2014
CÓPIAS DO CONTROLE DE FROTAS E DE BORDOS E REQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEL
Baixar Arquivos
Data:
30/10/2014
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
023-2014
CÓPIA DE DOCUMENTAÇÃO REFERENTE AO EMPENHO DE PAGAMENTOS DO PRÊMIOS DO IPTU
Baixar Arquivos
Data:
30/10/2014
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
022-2014
SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTOS DOS CARGOS COMISSIONADOS
Baixar Arquivos
Data:
30/10/2014
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
021-2014
CÓPIAS DO PROCESSO LICITATÓRIO Nº 058-2014 E 059-2014 - PMI
Baixar Arquivos
Data:
22/09/2014
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
020-2014
DEMONSTRATIVOS DE PAGAMENTOS A FHMSI
Baixar Arquivos
Data:
22/09/2014
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
019-2014
INFORMAÇÕES SOBRE A QUANTIDADE DE LINHAS TELEFÔNICAS CONTRATADAS PELO EXECUTIVO
Baixar Arquivos
Data:
08/09/2014
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
018-2014
FORNECIMENTOS DE CÓPIS DE PAGAMENTO DOS RPA
Baixar Arquivos
Data:
25/08/2014
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
017-2014
INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTORES RURAIS BENEFÍCIADOS EM PROGRAMAS
Baixar Arquivos
Data:
18/06/2014
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
016-2014
CÓPIA DO PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 033-2014 PMI
Baixar Arquivos
Data:
29/05/2014
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
015-2014
INFORMAÇÕES SOBRE A RAZÃO DA PARALISAÇÃO DA CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE VENTOS NO ANTIGO CLUBE SANTA CLARA
Baixar Arquivos
Data:
20/05/2014
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
014-2014
INFORMAÇÃO SOBRE O PARADEIRO DA AMBULÂNCIA PLACA ASJ - 2396 MARCA FORD TRANSIT
Baixar Arquivos
Data:
20/05/2014
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
013-2014
CÓPIA DO PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 029-2014
Baixar Arquivos
Data:
20/05/2014
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
011-2014
CÓPIAS DE PROCEDIMENTO LICITATÓRIOS DE CONTRATAÇÃO DE EMPREITEIRAS
Baixar Arquivos
Data:
16/04/2014
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
010-2014
CÓPIA DE PROCEDIMENTOS LICITATÓRIOS DAS PLACAS DE DENOMINATIVAS DE RUAS
Baixar Arquivos
Data:
14/04/2014
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
009-2014
INFORMAÇÕES A ATUAL DESTINAÇÃO DE IMÓVEL OBJETO DE DESAPROPRIAÇÃO
Baixar Arquivos
Data:
09/04/2014
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
008-2014
SOLICITA PRESTAÇÃO DE CONTAS DA PROVOPAR
Baixar Arquivos
Data:
27/03/2014
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
007-2014
SOLICITA PRESTAÇÃO DE CONTAS DA ZONA AZUL
Baixar Arquivos
Data:
27/03/2014
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
006-2014
CONVOCA O SECRETÁRIO DE OBRAS E VIAÇÃO E SERVIÇOS URBANOS PARA COMPARECER EM REUNIÃO NESTA CASA DE LEIS
Baixar Arquivos
Data:
21/03/2014
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
005-2014
CÓPIA DOS SUBSÍDIOS E DESPESAS COM DIÁRIAS PAGAS AO PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO
Baixar Arquivos
Data:
21/03/2014
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
004-2014
CÓPIA DE TODOS DO PROCEDIMENTOS LICITATÓRIOS DA FHSMI
Baixar Arquivos
Data:
21/03/2014
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
003-2014
CÓPIA DE DOCUMENTAÇÃO REFERENTE AO PAGAMENTO DE 13 SALÁRIO DE TODOS OS SECRETÁRIOS
Baixar Arquivos
Data:
26/02/2014
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
002-2014
CÓPIA DA DOCUMENTAÇÃO QUE AUTORIZA A PROPOGANDA DE EMPRESAS PARTICULARES NO MURO DO ESTÁGIO JORGE BANUTH
Baixar Arquivos
Data:
26/02/2014
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
001-2014
RELAÇÃO DE TODOS OS VEICULOS PERTENCENTES AO MUNICÍPIO DO ANO DE 2012
Baixar Arquivos
Data:
26/02/2014
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
027-2013
REQUER CÓPIAS DO BO NOME DO CONDUTOR DO VEICULO PROCEDIEMNTO ADMINISTRATIVO INSTAURADO PARA APURAÇÃO DAS RESPONSABILIDADE DECORRENTES DO ABALROAMENTO DO VEÍCULO CORSA
Baixar Arquivos
Data:
05/12/2013
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
026-2013
REQUER COMPROVANTE DE RECOLHIMENTO PREVIDENCIARIO DA FHSMI PATRONAL E DO EMPREGADO NO EXERCÍCIO 2012 E 2013
Baixar Arquivos
Data:
05/12/2013
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
025-2013
RELAÇÃO DE TODOS OS VEÍCULOS PERTENCENTES AO MUNICÍPIO INCLUSIVE MAQUINARIOS LEVES E PESADOS
Baixar Arquivos
Data:
15/10/2013
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
024-2013
PRESTAÇÃO DE CONTAS DOS VALORES DAS VERBAS PÚBLICAS JÁ APLICADAS NO PROGRAMA DE TRANSPORTE DOS TRABALHADORES PARA O MUNICÍPIO DE JOAQUIM TÁVORA
Baixar Arquivos
Data:
15/10/2013
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
023-2013
CÓPIA INTEGRAL DO PROCESSO DE LICITAÇÃO NA MODALIDADE CONVITE Nº 007-2013 QUE SE REFER A CONTRATAÇÃO DA EMPRESA IRMÃOS OLIVEIRA COMÉRCIO DE MATERIAS ELÉTRICOS
Baixar Arquivos
Data:
15/10/2013
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
022-2013
RELAÇÃO DE TODOS OS PAGAMENTOS REALIZADOS COM DESPESA DE COMBUSTIVEIS DESDE DE JANEIRO
Baixar Arquivos
Data:
15/10/2013
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
021-2013
RELAÇÃO DE TODOS OS PAGAMENTOS REALIZADOS PELO PODER EXECUTIVO DESDE DE JANEIRO DE 2013
Baixar Arquivos
Data:
15/10/2013
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
020-2013
REQUER QUE SEJA INSTITUIDA UMA COMISSÃO DE INVESTIGAÇÃO PARA APURAÇÃO DA SITUAÇÃO DE CUMPRIMENTO DAS OBRIGAÇÕES ASSUMIDAS PELA SANEPA
Baixar Arquivos
Data:
26/09/2013
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
019-2013
SOLICITA AO SECRETÁRIO DA SAÚDE ENCAMINHAMENTO DE DOCUMENTAÇÃO E ROL DE TODOS OS MÉDICOS QUE PRESTAM SERVIÇO NOS SETORES PÚBLICOS DE SAÚDE DESTE MUNICÍPIO
Baixar Arquivos
Data:
23/09/2013
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
018-2013
CONVOCA O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAPUDE DO MUNICÍPIO DE IBAITI PARA PRESTAR ESCLARECIMENTO AO PLENÁRIO
Baixar Arquivos
Data:
11/09/2013
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
017-2013
CONVOCA O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS AO PLENÁRIO
Baixar Arquivos
Data:
11/09/2013
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
016-2013
ENCAMINHAMENTO DE CÓPIA DO PROJETO TÉCNICO QUE ALICERÇA AS ALTERAÇÕES DO TRÂNSITO DE IBAITI
Baixar Arquivos
Data:
21/08/2013
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
015-2013
INFORMAÇÕES ACOMPANHADAS DA DOCUMENTAÇÃO DE TODAS AS EMPRESAS REALIZADAS EM FAVOR DE EMPRESAS PARA FINS DE INCENTIVO DE GERAÇÃO DE EMPREGO
Baixar Arquivos
Data:
21/08/2013
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
014-2013
INFORMAÇÕES SOBRE SITUAÇÃO FÁTICA E LEGAL DO IMÓVEL NA QUAL ENCONTRA-SE CONSTRUIDO O POSTO DE SAÚDE DA AMORINHA
Baixar Arquivos
Data:
12/08/2013
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
011-2013
SOLICITA O ENCAMINHAMENTO DO DEMONSTRATIVO DE CÁLCULO DAS ABERTURAAS DE CRÉDITO SUPLEMENTAR
Baixar Arquivos
Data:
02/08/2013
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
010-2013
SOLICITA CÓPIA DE DOCUMENTAÇÃO REFERENTA A PERMISSÃO DE USO DO ESPAÇO DO PRODUTOR
Baixar Arquivos
Data:
02/08/2013
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
009-2013
INFORMAÇÕES SOBRE A EXISTÊNCIA E COMPOSIÇÃO DE COMISSÃO ESPECIAL DE AVALIAÇÃO E DESEMPENHO DOS SERVIDORES DO PODER EXECUTIVO
Baixar Arquivos
Data:
02/08/2013
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
013-2013
PLANEJAMENTO E INSTALAÇÃO DE TORRES DE TODAS AS OPERADORAS DE TELEFONIA CELULAR EM TODOS OS DISTRITOS DA CIDADE
Baixar Arquivos
Data:
08/05/2013
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
012-2013
SOLICITA AO PREFEITO O DEMONSTRATIVO DE CÁLCULO QUE DEMONSTRE O EXCESSO DE ARRECADAÇÃO
Baixar Arquivos
Data:
08/05/2013
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
006-2013
REQUER QUE ENCAMINHE A RELAÇÃO DE TODOS OS MÉDICOS QUE PRESTARAM SERVIÇOS DO MÊS DE AGOSTO DE 2012
Baixar Arquivos
Data:
16/04/2013
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
008-2013
INFORMAÇÕES A RESPEITO DE TODOS OS CONTEMPLADOS COM CASAS POPULARES
Baixar Arquivos
Data:
16/04/2013
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
007-2013
REALIZAÇÃO DE PATROLAMENTO DA ESTRADA RURAL NO 531N0010EPR, QUE LIGA IBAITI AO DISTRITO DO CARATUVA
Baixar Arquivos
Data:
16/04/2013
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
005-2013
REQUER EXPLICAÇÕES SOBRE O DECRETO Nº 127 DE 31 DE JANEIRO DE 2013 QUE ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO
Baixar Arquivos
Data:
16/04/2013
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
004-2013
REQUER QUE O SECRETÁRIO DE SAÚDE E PRESIDENTE DA FHSMI AFASTE DO SERVIÇO PÚBLICOS TODOS OS CONTRATADOS IRREGULARMENTE
Baixar Arquivos
Data:
16/04/2013
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
003-2013
INFORMAÇÕES ACOMPANHADAS DA RESPECTIVA DOCUMENTAÇÃO, SOBRE O USO DE LEITOS E CENTROS CIRURGICO, MEDICAMENTO E CORPO DE ENFERMAGEM POR MÉDICOS PARTICULARES
Baixar Arquivos
Data:
16/04/2013
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
002-2013
REQUER CÓPIA DA RELAÇÃO DE TODOS OS SERVIDORES EFETIVOS, COMISSIONADOS, CONTRATADOS TEMPORARIAMENTE ETC.
Baixar Arquivos
Data:
16/04/2013
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
001-2013
PROJETO DE LEVANTAMNETO TÉCNICO E ECONÔMICO DE GALERIAS PLUVIAIS E REDE DE ESGOTO COM ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO
Baixar Arquivos
Data:
16/04/2013
Situação:
ATIVO
Ver mais detalhes
1
Total de 136 registros encontrados
Institucional
Fale com a Câmara
Ouvidoria
Mesa diretora
Comissões
Vereadores
Transparência
Geral
Administração
Pessoal
Orçamento
Vereadores
Quem são
Legislaturas
Comissões
Mesa diretiva
Área do Vereador
Processo Legislativo
Projetos de Lei
Indicações
Requerimentos
Moções
Dados da Câmara
77.774.677/0001-01
Endereço
R VEREADOR JOSE DE MOURA BUENO,25 - PRACA DOS TRES PODERES
Horário de Atendimento
Manhã: 08:00hrs as 11:00hrs Tarde: 13:00hrs as 17:00hrs
Contatos
camaraibaiti@gmail.com
(43) 3546-1086
CÂMARA DE IBAITI