today Data: 04/07/2017

Ordem do dia: Primeira Discussão e Votação dos anteprojetos. Anteprojeto de lei nº. 24 de 27 de junho de 2017, de súmula: Altera a Lei Municipal nº 808, de 04 de abril de 2016, que dispõe sobre a reestruturação e adequação dos vencimentos do cargo de nutricionista da Fundação de Apoio à Criança e ao Adolescente de Ibaiti – FACAI, instituído pela Lei nº 402, de 22 de junho de 2005. Aprovado por unanimidade. Segunda Discussão e Votação dos anteprojetos. Anteprojeto de Lei nº 06, de 20 de junho de 2017, de súmula: Institui o Dia Municipal da Marcha para Jesus. Aprovado por unanimidade. Única Discussão e Votação das indicações. Indicação de nº. 119 de Autoria dos Vereadores André Zanineti de Matos, Antônio Carlos da Silva e José Oscar Belão: Os Vereadores que esta subscrevem, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que seja providenciado uma cozinha e um micro-ondas para o posto de saúde do Bairro Assentamento Fazenda Planalto. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 120 de Autoria dos Vereadores André Zanineti de Matos, Antônio Carlos da Silva e José Oscar Belão: Os Vereadores que esta subscrevem, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que seja providenciado a construção de dois banheiros, um masculino e um feminino e uma pia de cozinha na feira da lua de nossa cidade. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 121 de Autoria do Vereador César Augusto de Mello: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que seja providenciada a contratação de um vigia para a nova base do SAMU em nossa cidade. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 122 de Autoria do Vereador Fábio Maldonado Fadel: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que seja providenciado a manutenção das pedras irregulares das 4 entradas do bairro Jardim Atlanta. Indicação retirada de pauta. Indicação de nº. 123 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Bernardes: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao Secretário de Saúde de Ibaiti a viabilização de atendimento médico e odontológico uma vez por 4semana na Vila Rural de São Roque do Pico. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 124 de Autoria do Vereador Elielson Carlos Araújo: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que seja feito o patrolamento e cascalhamento do bairro Estela. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 125 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a reforma do muro do cemitério do Vassoural.