today Data: 26/04/2013
place Local: Plenário - Câmara Municipal de Ibaiti

Anteprojeto de nº. 006 oriundo do Poder Legislativo de súmula: Dá denominação a Rua 4 do Jardim San Rafael, que passará a denominar-se “Rua Waldomiro Ferreira Quadros”.

Requerimento de nº. 012/2013 de Autoria da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento: A referida Comissão através de seus integrantes requer nos termos do Arts. 97, § 3º, inciso VI e 179 do Regimento Interno, que sejam solicitadas ao Prefeito Municipal que seja encaminhada a esta Casa Legislativa o demonstrativo de cálculo que demonstre o excesso de arrecadação, cópia do balanço patrimonial do exercício anterior que demonstre o superávit financeiro que amparam a abertura de crédito adicional suplementar previsto no Decreto nº. 1283, de 15 de março de 2013, publicado no Jornal Panorama Regional, Edição nº. 360.

Requerimento de nº. 13 de Autoria dos Vereadores Adauto Aparecido da Cunha e Sidinei Róbis de Oliveira: Os Vereadores que este subscreve, requer nos termos dos Arts. 97, § 3º, inciso VI e 179 do Regimento Interno, que seja feito um planejamento e instalação de torres de todas as operadoras de telefonia celular em todos os Distritos de nossa cidade, a saber: Campinho, Vila Guay, Patrimônio do Café, Vassoural, Amorinha, Amora Preta e Euzébio de Oliveira.

Indicação de nº. 94 de Autoria do Vereador Paulo Sérgio Costa de Souza: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para se faça a continuidade de extensão de rede de energia elétrica na Rua Presidente Costa e Silva (próxima a Sanepar), com a colocação de luminárias no Distrito do Campinhos.

Indicação de nº. 95 de Autoria do Vereador Paulo Sérgio Costa de Souza: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se viabilize a construção de 100 casas populares para o Distrito do Campinhos.

Indicação de nº. 96 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se viabilize a construção de 25 casas populares na Vila Rural do Vassoural.

Indicação de nº. 97 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais se faça a reforma das pontes e manutenção dos bueiros no Distrito do Vassoural

Indicação de nº. 98 de Autoria do Vereador Ledemilson Carlos de Morais: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que seja feito o cascalhamento da estrada que inicia depois da faculdade em sentido ao Rio do Engano, terminando no asfalto sentido campinho, saindo próximo a Fazenda Iracema passando pelas propriedades do Sr. Ezir, família Moura, Sr. Djalma, Família Romão; Sr. Edson, Sr. Rondônia, Sr. Enéias e Sr. José.

Indicação de nº. 99 de Autoria dos Jefferson Mattiolli e Ledemilson Carlos de Morais: Os Vereadores que esta subscreve, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça o cascalhamento em uma extensão de 4 km da estrada do Fundão, em sentido a estrada do Ipiranguinha, passando pela Igreja católica, pelas propriedades do Sr. Hirochi, Família Silva Reis e Sr. Elias Marques.

Indicação de nº. 100 de Autoria do Vereador Wilson José de Carvalho: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça o cascalhamento no Sítio Almeida, no Bairro do Areião, em uma extensão de 500 metros.

Indicação de nº. 101 de Autoria da Vereadora Dilma de Fátima Barbosa Alves: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se viabilize a revitalização do Cemitério Municipal com piso entre os túmulos, energia elétrica e fechamento dos portões no período noturno.

Áudio da Sessão