Vereador solicita uma praça

calendar_today Data 26 de outubro de 2017

O Vereador Fabio Maldonado Fadel solicita através de indicação ao Poder Executivo a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça uma praça em frente ao mercado Siqueira, no conjunto Habitacional Oscar A. Negrão, ao lado da Igreja Católica do bairro. Justificativa: A presente indicação visa à construção de uma praça em frente ao mercado Siqueira, no conjunto Habitacional Oscar A. Negrão, ao lado da Igreja Católica do bairro. É sabido que o bairro não dispõe de um local adequado para diversão e lazer dos moradores. Por isso, acredita ser necessária a construção de uma praça contendo quiosques, playground para as crianças, sanitários e um espaço para descanso. Desta feita, com esta obra as pessoas que no bairro residem terão melhores condições de lazer, diversão e qualidade de vida, principalmente às crianças e idosos, que teriam um local agradável e próximo as suas residências. Além, é claro, da beleza que uma praça pública oferece.