Vereador solicita lombada

calendar_today Data 25 de outubro de 2017

O Vereador  Jose Oscar Belão solicita através de indicação ao Poder Executivo a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça uma lombada elevada próximo ao mercado do Vovô João na Rua Vereador Manoel de Moura Bueno e próximo do Fórum Eleitoral, na Rua Rui Barbosa.

Justificativa: A Rua Vereador Manoel de Moura Bueno próximo ao mercado do Vovô João e a Rua Rui Barbosa próximo do Fórum Eleitoral, estão com urgência, necessitando de instalação de duas lombadas elevadas, pois tais localidades contam com tráfego intenso de pedestres e os carros que por ali circulam, ultrapassam o limite de velocidade permitido, colocando em risco a vida de todos os pedestres. Impende salientar, por derradeiro, que há muito tempo essa é uma antiga reivindicação por parte dos moradores dos referidos locais.