today Data: 16/12/2019

Ordem do dia: PRIMEIRA VOTAÇÃO DOS PROJETOS: SEGUNDA VOTAÇÃO DOS PROJETOS: Anteprojeto de Lei nº 119 de 14 de abril de 2019 de Súmula: Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2020. APROVADO POR UNANIMIDADE. ÚNICA VOTAÇÃO DAS MOÇÕES INDICAÇÕES:MOÇÃO DE APLAUSO Nº. 02/2019: Os Vereadores que esta subscrevem, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada a senhora Kelly Regina Frata moção de Agradecimento e Aplauso pelos seus relevantes serviços prestados como Cerimonialista a esta Câmara Municipal. APROVADO POR UNANIMIDADE.MOÇÃO DE APLAUSO Nº. 03/2019: Os Vereadores que esta subscrevem, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada o senhor ADILSON APARECIDO BERNARDES, pelos seus relevantes serviços prestados no auxilio do desenvolvimento do projeto de atualização urbanística para denominação dos logradouros do Município de Ibaiti. APROVADO POR UNANIMIDADE. MOÇÃO DE APLAUSO Nº. 04/2019: Os Vereadores que esta subscrevem, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada o senhor JOSE CLAUDEMIR BORGES, pelos seus relevantes serviços prestados no auxilio do desenvolvimento do projeto de atualização urbanística para denominação dos logradouros do Município de Ibaiti. APROVADO POR UNANIMIDADE. MOÇÃO DE APLAUSO Nº. 05/2019: Os Vereadores que esta subscrevem, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao CENTRO DE APOIO A JUVENTUDE DE IBAITI - CAJI, pelos seus relevantes serviços prestados no auxilio do desenvolvimento do projeto de atualização urbanística para denominação dos logradouros do Município de Ibaiti. APROVADO POR UNANIMIDADE. MOÇÃO DE APLAUSO Nº. 06/2019: Os Vereadores que esta subscrevem, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao SR. GUILHERME LIMA DA FONSECA, pelos seus relevantes serviços prestados no auxilio do desenvolvimento do projeto de atualização urbanística para denominação dos logradouros do Município de Ibaiti. APROVADO POR UNANIMIDADE. MOÇÃO DE APLAUSO Nº. 07/2019: Os Vereadores que esta subscrevem, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Sra. Cristiane Vitório Gonçalves, pelos seus relevantes serviços prestados no auxilio do desenvolvimento do projeto de atualização urbanística para denominação dos logradouros do Município de Ibaiti. ÚNICA VOTAÇÃO DAS INDICAÇÕES: INDICAÇÃO DE Nº 232 DE AUTORIA DO VEREADOR SIDINEI RÓBIS DE OLIVEIRA: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente desenvolvimento de programa de auxilio no transporte de calcário aos pequenos agricultores de nosso Município. APROVADO POR UNANIMIDADE.INDICAÇÃO DE Nº 233 DE AUTORIA DA VEREADORA VERA LÚCIA BERNARDES: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente em caráter de 2urgência para que seja feito a troca das lâmpadas queimadas na Vila Rural do Bairro São Roque do Pico e nas Ruas e praça do Distrito da Vila Guay. APROVADO POR UNANIMIDADE. INDICAÇÃO DE Nº 234 DE AUTORIA DO VEREADOR ANDRÉ ZANINETI DE MATOS: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente ver a possibilidade da continuação do asfalto na Rua Maria Rosa Heidgger. APROVADO POR UNANIMIDADE. INDICAÇÃO DE Nº 235 DE AUTORIA DO VEREADOR ANDRÉ ZANINETI DE MATOS: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente a extensão com 2 braço de luz na Rua Marginal próximo a oficina do Zoinho. APROVADO POR UNANIMIDADE. INDICAÇÃO DE Nº 236 DE AUTORIA DO VEREADOR CESAR AUGUSTO DE MELLO: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que o cascalhamento e patrolamento do Bairro Estela. APROVADO POR UNANIMIDADE. INDICAÇÃO DE Nº 237 DE AUTORIA DO VEREADOR ANDRÉ ZANINETI DE MATOS: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente a extensão na Rua Jose David de Oliveira, cruzamento com a Rua Laurentino no Bairro Santo Antônio de Pádua. APROVADO POR UNANIMIDADE. INDICAÇÃO DE Nº 238 DE AUTORIA DO VEREADOR CESAR AUGUSTO DE MELLO E ANTÔNIO CARLOS DA SILVA: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para seja arrumada as pedras irregulares, com a retirada e recolocação na entrada do Distrito do Euzébio de Oliveira. APROVADO POR UNANIMIDADE. INDICAÇÃO DE Nº 239 DE AUTORIA DO VEREADOR VERA LÚCIA SIQUEIRA DOS SANTOS: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que seja colocado manilhamento para escoamento de água fluvial na Rua Leopoldo Otílio saída na BR 436 no Bairro São João do Paraiso. APROVADO POR UNANIMIDADE. Comissão Especial do Recesso Parlamentar: Vereadores: Sidinei Róbis de Oliveira; André Zanineti de Matos e Antônio Carlos da Silva. Entrega das Moções e certificados de nome de rua.