today Data: 18/11/2019

Ordem do dia: Anteprojeto de Lei nº 136 de 04 de outubro de 2019 de Súmula: Altera os dispositivos da lei nº 018 de 18/12/1981 – Código Tributário Municipal. PEDIDO DE VISTA VEREADOR SIDINEI RÓBIS DE OLIVEIRA. ÚNICA VOTAÇÃO DAS INDICAÇÕES: INDICAÇÃO DE Nº 222 DE AUTORIA DO VEREADOR ANDRE ZANINETI DE MATOS: O Vereador que esta subscreve, requere que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se o cascalhamento e patrolamento da rua Euclides Monteiro perto do asilo. APROVADO POR UNANIMIDADE. INDICAÇÃO DE Nº 223 DE AUTORIA DO VEREADOR ANDRE ZANINETI DE MATOS: O Vereador que esta subscreve, requere que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que passe a maquina e desfaça o desnível de terra na Rua Abraão Farah na saída do asfalto inicio da rua de terra. APROVADO POR UNANIMIDADE.