today Data: 11/11/2019

Ordem do dia: segunda votação dos projetos: projeto de nº 24, de 23 de outubro de 2019 de súmula: revoga a lei municipal nº 229 de 30 de agosto de 1999. Aprovado por unanimidade. Projeto de nº 25, de 23 de outubro de 2019 de súmula: dá denominação ao centro de referência especialização de assistência social - creas. Aprovado por unanimidade. Projeto de nº 26, de 23 de outubro de 2019 de súmula: dá denominação a unidade básica de saúde – ubs do distrito do vassoural. Aprovado por unanimidade. Projeto de nº 27, de 23 de outubro de 2019 de súmula: dá denominação ao centro de referência de assistência social - cras. Aprovado por unanimidade. Projeto de nº 28, de 23 de outubro de 2019 de súmula: dá denominação ao campo de futebol do bairro joão edmundo de carvalho. Aprovado por unanimidade. Projeto de nº 29, de 23 de outubro de 2019 de súmula: dá denominação ao prédio público sede da câmara municipal de ibaiti, sala de comissões e plenário. Aprovado por unanimidade. Única votação das indicações: indicação de nº 219 de autoria do vereador César Augusto de Mello: o vereador que esta subscreve, requere que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao excelentíssimo senhor prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça a retirada dos entulhos na rua jorge policarpo ferreira, no bairro joão edmundo de carvalho, próximo ao número 22. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº 220 de autoria do vereador JoelAparecido de Azevedo: o vereador que esta subscreve, requere que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao excelentíssimo senhor prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça a limpeza de bueiros na cidade de ibaiti, no sentido bairro oscar arieta negrão, na rua margarida franklin gonçalves nas proximidades do banco do brasil e na rua do posto da mulher. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº 221 de autoria da vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: a vereadora que esta subscreve, requere que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao excelentíssimo senhor prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se providencie um gari para as ruas do bairro gralha azul. Aprovado por unanimidade. Leitura da lei nº 854 sancionada em 14 de julho de 2017 e da lei nº 945 sancionada em 16 de maio de 2019. Entrega dos certificados das leis ao presidente da copei.