today Data: 14/10/2019

Ordem do dia: única votação das indicações: indicação de nº 214 de 07/10/2019 autoria do vereador Joel Aparecido de Azevedo: o vereador que esta subscreve, requere que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao excelentíssimo senhor prefeito como indicação, a tomada de providencias legais junto a secretaria competente para viabilizar a pavimentação da rua madri no jardim rosália. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº 215 de 07/10/2019 autoria do vereador Joel Aparecido de Azevedo: o vereador que esta subscreve, requere que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao excelentíssimo senhor prefeito como indicação, a tomada de providencias legais junto a secretaria competente para determinar a realização do estudo de viabilidade de implantação de estacionamento de um único lado na rua tertuliano de moura bueno, nas proximidades da feati e do comercio existente nas adjacências, bem como de abertura de rua atrás da instituição de ensino superior e da associação da igreja presbiteriana. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº 216 de 07/10/2019 autoria do vereador Sidinei Róbis de Oliveira: o vereador que esta subscreve, requere que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao excelentíssimo senhor prefeito como indicação, a tomada de providencias legais junto a secretaria competente para fazer a ligação dos bairros do gralha azul e pérola através da rua levi de moura bueno e laurentino rodrigues mello. Aprovado por unanimidade.