today Data: 09/09/2019

Ordem do dia: PRIMEIRA VOTAÇÃO DE PROJETOS: Primeira Votação: Anteprojeto de Lei nº 130, de 2 de setembro de 2019, de Súmula: Autoriza o Poder Executivo a contratar Operação de Crédito com a Caixa Econômica Federal. Aprovada por unanimidade. Pedido de Dispensa de Interstício do PROJETO DE LEI Nº 130, DE 02 DE SETEMBRO DE 2019, solicitada pelo Vereador (a) André Zanineti de matos. Aprovada por unanimidade. Primeira Votação: Anteprojeto de Lei nº 130, de 2 de setembro de 2019, de Súmula: Autoriza o Poder Executivo a contratar Operação de Crédito com a Caixa Econômica Federal. Aprovada por unanimidade. Primeira Votação: PROJETO DE LEI Nº 16, DE 02 DE SETEMBRO DE 2019 DE SÚMULA: INSTITUI NO CALENDÁRIO DE COMEMORAÇÕES DO MUNICÍPIO O DIA DO SURDO. Aprovada por unanimidade. Pedido de Dispensa de Interstício do PROJETO DE LEI Nº 16, DE 02 DE SETEMBRO DE 2019, solicitada pelo Vereador (a) Cesar Augusto de Mello. Aprovada por unanimidade. Primeira Votação: PROJETO DE LEI Nº 16, DE 02 DE SETEMBRO DE 2019 DE SÚMULA: INSTITUI NO CALENDÁRIO DE COMEMORAÇÕES DO MUNICÍPIO O DIA DO SURDO. Aprovada por unanimidade. PRIMEIRA VOTAÇÃO: PROJETO DE LEI Nº 17, DE 02 DE SETEMBRO DE 2019 DE SÚMULA: CONCEDE O TÍTULO DE HONRA AO MÉRITO AOS ILUSTRES CIDADÃOS, QUE SE DESTACARAM NAS DIVERSAS ÁREAS NO MUNICÍPIO DE IBAITI. Aprovada por unanimidade. Pedido de Dispensa de Interstício do PROJETO DE LEI Nº 17 DE 02 DE SETEMBRO DE 2019 DE SÚMULA, solicitada pelo Vereador (a) Cesar Augusto de Mello. Aprovada por unanimidade. SEGUNDA VOTAÇÃO: PROJETO DE LEI Nº 17, DE 02 DE SETEMBRO DE 2019 DE SÚMULA: CONCEDE O TÍTULO DE HONRA AO MÉRITO AOS ILUSTRES CIDADÃOS, QUE SE DESTACARAM NAS DIVERSAS ÁREAS NO MUNICÍPIO DE IBAITI. Aprovada por unanimidade. PRIMEIRA VOTAÇÃO: PROJETO DE LEI Nº 018, DE 02 de SETEMBRO DE 2019 DE SÚMULA: Concede o Título de Cidadão Honorário aos Ilustres Cidadãos, que se destacaram nas Diversas Áreas no Município de Ibaiti. Aprovada por unanimidade. Pedido de Dispensa de Interstício do PROJETO DE LEI Nº 018, DE 02 de SETEMBRO DE 2019 DE SÚMULA, solicitada pelo Vereador (a) Cesar Augusto de Mello. Aprovada por unanimidade. SEGUNDA VOTAÇÃO: PROJETO DE LEI Nº 018, DE 02 de SETEMBRO DE 2019 DE SÚMULA: Concede o Título de Cidadão Honorário aos Ilustres Cidadãos, que se destacaram nas Diversas Áreas no Município de Ibaiti. Aprovada por unanimidade. PRIMEIRA VOTAÇÃO: PROJETO DE LEI Nº 019, DE 02 de SETEMBRO DE 2019 DE SÚMULA: Concede o Título de Cidadão Benemérito aos Ilustres Cidadãos, que se destacaram nas Diversas Áreas no Município de Ibaiti. Aprovada por unanimidade. Pedido de Dispensa de Interstício do PROJETO DE LEI Nº 019, DE 02 de SETEMBRO DE 2019 DE SÚMULA, solicitada pelo Vereador (a) André Zanineti de Matos. Aprovada por unanimidade. SEGUNDA VOTAÇÃO: PROJETO DE LEI Nº 019, DE 02 de SETEMBRO DE 2019 DE SÚMULA: Concede o Título de Cidadão Benemérito aos Ilustres Cidadãos, que se destacaram nas Diversas Áreas no Município de Ibaiti. Aprovada por unanimidade. ÚNICA VOTAÇÃO DAS INDICAÇÕES: INDICAÇÃO DE Nº 199 de 02/09/2019 Autoria do Vereador Cesar Augusto de Mello: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a sugestão de tomada de providências junto do departamento competente, para reforma da lombada existente na Rua Paulo Cruz Pimentel, frente à Unidade Básica de Saúde do bairro São Judas Tadeu. Aprovada por unanimidade. INDICAÇÃO DE Nº 200 de 02/09/2019 Autoria do Vereador Cesar Augusto de Mello: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a sugestão de tomada de providências junto do departamento competente, para implantação de uma lombada em frente à Creche Nivaldo Teixeira. Aprovada por unanimidade. INDICAÇÃO DE Nº 201 de 02/09/2019 Autoria do Vereador Fabio Maldonado Fadel: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a sugestão de tomada de providências junto do departamento competente, para que faça a cobertura no Ponto de Ônibus na Rua Manoel de Moura Bueno, localizado na esquina atrás da Loja Ponto Mágico. Aprovada por unanimidade.