today Data: 19/08/2019

Ordem do dia: PROJETO DE LEI Nº 13 DE 05 DE AGOSTO DE 2019 DE SÚMULA: Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial por Anulação Parcial de Dotação Orçamentaria no Orçamento da Câmara Municipal de Ibaiti para exercício de 2019. Aprovada por unanimidade. Pedido de Dispensa de Interstício do Projeto de Lei nº 13 de 05 de agosto de 2019, solicitada pelo Vereador (a) Cesar Augusto de Mello. Aprovada por unanimidade. SEGUNDA VOTAÇÃO DE PROJETOS: PROJETO DE LEI Nº 13 DE 05 DE AGOSTO DE 2019 DE SÚMULA: Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial por Anulação Parcial de Dotação Orçamentaria no Orçamento da Câmara Municipal de Ibaiti para exercício de 2019. Aprovada por unanimidade. Única votação das indicações: INDICAÇÃO Nº 192/2019 de 08/08/2019 de Autoria do Vereador Fabio Maldonado Fadel: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se coloque redutores de velocidade em todos os sentidos na Avenida Paulo Cruz Pimentel próximo a rotatória perto do Mercado Du Sol. Aprovada por unanimidade.