today Data: 12/08/2019

Ordem do dia: PRIMEIRA VOTAÇÃO DE PROJETOS: PROJETO DE LEI Nº 11 DE 02 DE AGOSTO DE 2019 DE SÚMULA: Cria função gratificada e inclui Anexo na Lei Municipal nº 691, de 16 de janeiro de 2013, que dispõe sobre o plano de cargos e salários da Câmara Municipal de Ibaiti, Paraná. Aprovada por unanimidade. INDICAÇÃO Nº 184/2019 de 05/08/2019 de Autoria do Vereador André Zanineti de Matos: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se arrume o meio fio e a calçada na Rua Moacir Schena. Aprovada por unanimidade. INDICAÇÃO Nº 185/2019 de 05/08/2019 de Autoria do Vereador André Zanineti de Matos: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se coloque mais uma vaga de estacionamento de idoso na Rua Paraná. Aprovada por unanimidade. INDICAÇÃO Nº 186/2019 de 05/08/2019 de Autoria do Vereador André Zanineti de Matos: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para a possibilidade de compra de equipamentos para o almoxarifado, como eletrodo oxigênio e outros matérias. Aprovada por unanimidade. INDICAÇÃO Nº 187/2019 de 05/08/2019 de Autoria do Vereador André Zanineti de Matos: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se arrume o esgoto a céu aberto na Ruadescendo o centro espirita no Bairro Gralha Azul. Aprovada por unanimidade. INDICAÇÃO Nº 188/2019 de 05/08/2019 de Autoria do Vereador Cesar Augusto de Mello: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se coloque uma barra de ferro ou que faça o aumento da mureta do meio fio do estacionamento em frente ao Posto Central. Aprovada por unanimidade. INDICAÇÃO Nº 189/2019 de 05/08/2019 de Autoria dos Vereadores Sidinei Róbis de Oliveira e Antônio Carlos da Silva: O Vereador que esta subscreve, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao Departamento Municipal de Educação para a criação de um Coral com as crianças das Escolas Municipais. Aprovada por unanimidade. INDICAÇÃO Nº 190/2019 de 05/08/2019 de Autoria do Vereador André Zanineti de Matos: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para regulamentar através de lei a concessão do serviço de táxi em nosso Município. Aprovada por unanimidade. INDICAÇÃO Nº 191/2019 de 05/08/2019 de Autoria do Vereador Sidinei Róbis de Oliveira: O Vereador que esta subscreve, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao competente para que se faça o tampa buraco na Rua Elias Cecílio próximo a rotatória, na esquina do Fórum. Aprovada por unanimidade.