today Data: 05/08/2019

Ordem do dia: Única votação das indicações: INDICAÇÃO Nº 180/2019 de 15/07/2019 de Autoria do Vereador Fabio Maldonado Fadel: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se arrume o calçamento na Rua Paraná em frente ao Mercado Kelvin. Aprovada por unanimidade. INDICAÇÃO Nº 181/2019 de 15/07/2019 de Autoria do Vereador Jose Oscar Belão: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que faça a continuação da pavimentação de pedra regular na Rua Jacob Newman. Aprovada por unanimidade. INDICAÇÃO Nº 182/2019 de 15/07/2019 de Autoria da Vereadora Vera Lucia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que faça a extensão de rede de iluminação pública na Rua Arthur Sampaio até a Igreja Mãe Rainha. Aprovada por unanimidade. INDICAÇÃO Nº 183/2019 de 15/07/2019 de Autoria do Vereador André Zanineti de Matos: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça uma lombada elevada na Rua João Alfredo Costa nº 35 em frente onde estão construindo uma Quadra no Bairro Edmundo de Carvalho. Aprovada por unanimidade.