today Data: 01/07/2019

Ordem do dia: Única discussão e votação das indicações: INDICAÇÃO Nº 169/2019 de 24/06/2019 de Autoria do Vereador Joel Aparecido de Azevedo: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto a Secretaria competente para viabilizar a implantação de redutor de velocidade e sinalização na Rua Santa Luzia, nas proximidades da casa de nº 285. Aprovado por unanimidade. INDICAÇÃO Nº 170/2019 de 24/06/2019 de Autoria do Vereador André Zanineti de Matos: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente, para estudos de viabilidade de reestruturação do cargo de fisioterapia do Poder Executivo, quando reestabelecido o índice de despesa com pessoal, a fim de ampliar a jornada de trabalho de 20 para 30 horas. Aprovado por unanimidade. INDICAÇÃO Nº 171/2019 de 24/06/2019 de Autoria do Vereador Fabio Maldonado Fadel: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente, para que se coloque placa de Sentido de orientação de mão de Rua, no cruzamento entre os Bairros San Rafael e Carolina. Aprovado por unanimidade. INDICAÇÃO Nº 172/2019 de 24/06/2019 de Autoria dos Vereadores da 17ª Legislatura: Os Vereadores que esta subscrevem, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao Setor competente para os reparos necessários no calçamento da Rua Rui Barbosa, nas proximidades do cemitério e na Rua do Posto de Saúde do Gralha Azul. Aprovado por unanimidade. INDICAÇÃO Nº 173/2019 de 24/06/2019 de Autoria do Vereador Antônio Carlos da Silva: Os Vereadores que esta subscrevem, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências junto ao Departamento competente para que se faça uma lombada na Avenida do DER próximo ao mercado Colinas. Aprovado por unanimidade . INDICAÇÃO Nº 174/2019 de 24/06/2019 de Autoria do Vereador Joel Aparecido de Azevedo: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto a Secretaria competente para a viabilidade da manutenção e reforma do prédio da Escola José Gonçalves Dias. Aprovado por unanimidade.