today Data: 24/06/2019

Ordem do dia: Única discussão e votação das indicações: INDICAÇÃO Nº 167/2019 de 17/06/2019 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que faça o escoamento de águas fluviais e calçamento da Rua Sebastião Razera no Jardim Atlanta. Aprovado por unanimidade. INDICAÇÃO Nº 168/2019 de 17/06/2019 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para viabilidade de se colocar um semáforo no viaduto de dá acesso ao Jardim San Rafael. Aprovado por unanimidade.