today Data: 17/06/2019

Ordem do dia: Única discussão e votação das indicações: INDICAÇÃO Nº 163/2019 de 04/06/2019 de Autoria dos Vereadores Antônio Carlos da Silva e Sidinei Róbis de Oliveira: Os Vereadores que esta subscrevem, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a realização de um mutirão de limpeza e cascalhamento das ruas do Distrito do Euzébio de Oliveira. Aprovado por unanimidade. INDICAÇÃO Nº 164/2019 de 04/06/2019 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Bernardes: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a realização de um mutirão de limpeza no Distrito da Vila Guay e naPaulistinha. Aprovado por unanimidade. INDICAÇÃO DE Nº 165 de 10/06/2019 de Autoria do Vereador: André Zanineti de Matos: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça o cascalhamento e o patrolamento a Rua em frente à Empresa SUDATI. Aprovado por unanimidade. INDICAÇÃO DE Nº 166 de 10/06/2019 de Autoria do Vereador: André Zanineti de Matos: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se arrume o asfalto na Rua Antônio de Moura Bueno em frente a Tabacaria, bem como também a Rua em frente a Caixa Econômica. Aprovado por unanimidade.