today Data: 15/04/2019

Ordem do dia: Segunda discussão e votação dos projetos: PROJETO DE LEI Nº 008 de 10 de setembro de 2018, oriundo do Poder Legislativo de súmula: Proíbe aos estabelecimentos de ensino públicos ou particulares do Município de Ibaiti, Estado do Paraná, adotar programas e distribuírem matérias que impõem a ideologia de gênero. Projeto de Lei nº 008 de 01 de abril de 2019, Oriundo do Poder Legislativo de súmula: Institui no calendário de Comemorações Oficias do Município a Semana do Servidor Público Municipal. Primeira discussão e votação dos projetos: PROJETO DE LEI Nº 009 de 04 de abril de 2019, de súmula: Declara De Utilidade Pública A Ong-Esporte Sem Fronteiras. Pedido de Dispensa de Interstício do Projeto de Lei nº 009 de 04 de abril de 2019, solicitada pelo Vereador (a) Cesar Augusto de Mello. Votação Pedida de Dispensa de Interstício do Projeto de Lei nº 009 de 04 de abril de 2019, solicitada pelo Vereador (a) Cesar Augusto de Mello. Segunda discussão e votação dos projetos: PROJETO DE LEI Nº 009 de 04 de abril de 2019, de súmula: Declara De Utilidade Pública A Ong-Esporte Sem Fronteiras. Primeira discussão e votação dos projetos: PROJETO DE LEI Nº 010 de 04 de abril de 2019, oriundo do Poder Legislativo de súmula: Dá Denominação ao Centro Recreativo e Esporte localizado no |Bairro Gralha Azul. Pedido de Dispensa de Interstício do Projeto de Lei nº 010 de 04 de abril de 2019, solicitada pelo Vereador (a) Cesar Augusto de Mello. Votação Pedida de Dispensa de Interstício do Projeto de Lei nº 010 de 04 de abril de 2019, solicitada pelo Vereador (a) Cesar Augusto de Mello. Segunda discussão e votação dos projetos: PROJETO DE LEI Nº 010 de 04 de abril de 2019, oriundo do Poder Legislativo de súmula: Dá Denominação ao Centro Recreativo e Esporte localizado no Bairro Gralha Azul. Única discussão e votação das indicações: INDICAÇÃO DE Nº 120, de 08/04/2019 de Autoria do vereador Fabio Maldonado Fadel: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, como indicação, a tomada de providências junto da Secretaria de Agricultura a fim de seja desenvolvido projeto de piscicultura com o fornecimento de alevinos de tilápia para fomentar o desenvolvimento das atividades rurais gerados de renda em nosso Município. INDICAÇÃO DE Nº 121, de 08/04/2019 de Autoria do vereador Cesar Augusto de Mello: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação a tomada de providências junto do departamento competente para o patrolamento e cascalhamento da Rua do Carmo, noBairro São Cristovam. INDICAÇÃO DE Nº 122, de 08/04/2019 de Autoria do vereador Cesar Augusto de Mello: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação a tomada de providências junto do departamento competente para o patrolamento e cascalhamento da rua do Armando Fortunato Heidgger, no Conjunto João Edmundo de Carvalho, com elevação na esquina, como instrumento de redução de velocidade. INDICAÇÃO DE Nº 124, de 08/04/2019 de Autoria da vereadora Ver Lúcia Bernardes: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Prefeito Municipal indicação para que sejam tomadas as providências para a implantação do projeto da farmácia solidaria em nosso município. INDICAÇÃO DE Nº 125, de 08.04.2019 de Autoria do Vereador: Cesar Augusto Mello: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação a tomada de providências junto do departamento competente para o manilhamento, patrolamento e cascalhamento da Rua Massagi Okamura, na Vila Santo Antônio. INDICAÇÃO DE Nº 126, de 08/04/2019 de Autoria dos vereadores da 17ª Legislatura: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências junto do departamento competente para desenvolvimento de projeto de regularização fundiária dos terrenos públicos utilizados por particulares no Município de Ibaiti. INDICAÇÃO DE Nº 127, de 08/04/2019 de Autoria da vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça uma lombada elevada com faixa de pedestre em frente ao portão de entrada da Escola Monteiro Lobato. INDICAÇÃO DE Nº 128, de 08/04/2019 de Autoria da vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos e André Zanineti de Matos: Os Vereadores que esta subscrevem, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que arrume a calçada ao lado da Farmácia Nissei na Rua Euclides Monteiro. INDICAÇÃO DE Nº 129, de 08/04/2019 de Autoria do vereador André Zanineti de Matos: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para a possibilidade de voltarem a pegar os pacientes no Bairro dos trinta.