today Data: 17/12/2019

Ordem do dia: única discussão e votação da indicação: Indicaçãode nº. 116 de Autoria do Vereador Joel Aparecido de Azevedo: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça abertura da Rua Antônio Juventino de Moura (CG Móveis) sentido avenida Tertuliano de Moura Bueno, que dá acesso ao Jardim Atlanta e San Rafael. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 117 de Autoria do Vereador Joel Aparecido de Azevedo: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça a limpeza do cemitério municipal. Aprovada por unanimidade. Única votação da Eleição da Mesa Diretiva para o Biênio de 2019/2020: Leitura das Chapas concorrentes a Mesa Diretiva do Biênio de 2019 a 2020. Ibaiti, 17 de dezembro de 2018. Ex.mo Senhor ANTONIO CARLOS DA SILVA DD. Presidente da Câmara Municipal de Ibaiti. Ibaiti – Paraná. Senhor Presidente, Em conformidade com os Artigos 14º e 19º do Regimento Interno deste Legislativo Municipal, venho através do presente solicitar o Registro da “UNIDOS POR IBAITI” Continua para composição da Mesa Diretiva – Biênio 2019/2020, assim constituída: Presidente: José Oscar Belão – PRÓS 1º Vice presidente: André Zanineti de Matos – Pcdo B 2º Vice presidente: Joel Aparecido de Azevedo – PRÓS 1º Secretário: Sidinei Róbis de Oliveira – PTB 2º Secretário: Vera Lúcia Siqueira dos Santos – PSL José Oscar Belão Vereador Proponente André Zanineti de Matos – Pcdo B Joel Aparecido de Azevedo – PRÓS Sidinei Róbis de Oliveira – PTB Vera Lúcia Siqueira dos Santos – PSL as 15: 30 PM. Ibaiti, 17 de dezembro de 2018. Ex.mo Senhor ANTONIO CARLOS DA SILVA DD. Presidente da Câmara Municipal de Ibaiti. Ibaiti – Paraná. Senhor Presidente, Em conformidade com os Artigos 14º e 19º do Regimento Interno deste Legislativo Municipal, venho através do presente solicitar o Registro da chapa “POR UM IBAITI DE TODOS” Continua para composição da Mesa Diretiva – Biênio 2019/2020, assim constituída: Presidente: César Augusto de Mello – PCDOB 1º Vice presidente: Vera Lúcia Bernardes – PSDB B 2º Vice presidente: Fábio Maldonado Fadel – MDB 1º Secretário: Sidinei Róbis de Oliveira – PTB 2º Secretário: Antônio Carlos da Silva – PSDB César Augusto de Mello Vereador Proponente as 16: 40 PM. Ibaiti, 17 de dezembro de 2018. Ex.mo Senhor ANTONIO CARLOS DA SILVA DD. Presidente da Câmara Municipal de Ibaiti. Ibaiti – Paraná. Senhor Presidente, Em conformidade com os Artigos 14º e 19º do Regimento Interno deste Legislativo Municipal, venho através do presente solicitar o Registro da “IBAITI ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS” Continua para composição da Mesa Diretiva – Biênio 2019/2020, assim constituída: Presidente: Sidinei Róbis de Oliveira – PTB 1º Vice presidente: Antônio Carlos da Silva – PSDB 2º Vice presidente: Fábio Maldonado Fadel - MDB 1º Secretário: César Augusto de Mello – PCDOB 2º Secretário: Vera lúcia Bernardes – PSDB Sidinei Róbis de Oliveira Vereador Proponente as 16: 48 PM. Colocando em votação as Chapas: De início, houve um pedido de retirada da chapa: “POR UM IBAITI DE TODOS” pelo Vereador e proponente César Augusto de Mello; pedido esse o qual foi acatado pelo Presidente e Plenário desta Casa Legislativa. Portanto, apenas as chapas “UNIDOS POR IBAITI” E “IBAITI ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS” é que concorreram a eleição da Mesa Diretiva do Biênio de 2019 a 2020. Chamada nominal de TODOS OS VEREADORES para a votação em escrutínio público para a eleição da Mesa Diretiva do Biênio de 2019 a 2020. Antônio Carlos da Silva: votou na chapa “IBAITI ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS”; André Zanineti de Matos: votou na chapa: “UNIDOS POR IBAITI”; José Oscar Belão: votou na chapa: “UNIDOS POR IBAITI”; Fábio Maldonado Fadel: votou na chapa: “IBAITI ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS” ; Sidinei Róbis de Oliveira: “IBAITI ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS”; Cesar Augusto de Melo: votou na chapa: “IBAITI ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS”; Joel Aparecido de Azevedo votou na chapa: “UNIDOS POR IBAITI”; Vera Lúcia Bernardes votou na chapa: “IBAITI ACIMA DETUDO, DEUS ACIMA DE TODOS” e Vera Lúcia Siqueira dos Santos votou na chapa: “UNIDOS POR IBAITI”. Foi designado pelo Presidente Antônio Carlos da Silva os Vereadores César Augusto de Mello e Joel Aparecido de Azevedo a apuração dos votos os quais resultaram em: 5 VOTOS PARA A CHAPA “IBAITI ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS” E 4 VOTOS PARA A CHAPA “UNIDOS POR IBAITI” sendo o resultado da eleição da Mesa Diretiva do Biênio de 2019 a 2020: a chapa eleita “IBAITI ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS”.