today Data: 19/11/2019

Ordem do dia: Segunda discussão e votação dos anteprojetos. Anteprojeto de lei nº. 097, de 23 de outubro de 2018, de súmula: Dispõe sobre a instituição do Programa “Adote um Ponto de Ônibus”. Aprovado por unanimidade. Anteprojeto de lei nº. 101, de 26 de outubro de 2018, de súmula: Dispõe sobre autorização para firmar convênio com instituições de ensino superior, para concessão de descontos nas mensalidades dos cursos de graduação, pós graduação e especialização. Aprovado por unanimidade. Única discussão e votação da indicação. Indicação de nº. 109 de Autoria do Vereador André Zanineti de Matos: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça a limpeza do final da Rua Luiz Vidal, bairro Oscar Arieta Negrão bem como a colocação de 3 manilhas para emendar a água do esgoto que veem escorrendo. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 110 de Autoria dos Vereadores André Zanineti de Matos e Fábio Maldonado Fadel: Os Vereadores que esta subscrevem, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça a revitalização da pista de skate. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 111 de Autoria do Vereador José Oscar Belão: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça a pintura de todas as faixas de pedestre das ruas de nossa cidade. Aprovado por unanimidade.