today Data: 12/11/2019

Ordem do dia: Primeira discussão e votação dos anteprojetos. Anteprojeto de lei nº. 097, de 23 de outubro de 2018, de súmula: Dispõe sobre a instituição do Programa “Adote um Ponto de Ônibus”. Anteprojeto de lei nº. 101, de 26 de outubro de 2018, de súmula: Dispõe sobre autorização para firmar convênio com instituições de ensino superior, para concessão de descontos nas mensalidades dos cursos de graduação, pós graduação e especialização. Aprovado por unanimidade. Única discussão e votação da indicação. Indicação de nº. 108 de Autoria do Vereador André Zanineti de Matos: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça o desentupimento dos bueiros ao lado da quadra sintética na Rua Euclides Monteiro. Aprovado por unanimidade.