today Data: 29/10/2019

Ordem do dia: Segunda discussão e votação do anteprojeto: Anteprojeto de lei de nº. 093, de 4 de setembro de 2018, de súmula: Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder a abertura de Crédito Suplementar, no orçamento do exercício corrente e dá outras providências. Aprovado por unanimidade. Única discussão e votação das indicações: Indicação de nº. 105 de Autoria do Vereador César Augusto de Mello: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça o cascalhamento e patrolamento na Rua da Alegria, entre os bairros João Edmundo de Carvalho e Santa Terezinha, atrás do CAJI. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 106 de Autoria do Vereador Sidinei Róbis de Oliveira: O Vereador que estasubscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça o cascalhamento e patrolamento na Rua do Café, no Bairro João Edmundo de Carvalho. Aprovado por unanimidade.