today Data: 15/10/2019

Ordem do dia: Única discussão e votação das moções: Moção de pesar nº 04: A Câmara Municipal de Ibaiti, através de seus Vereadores, manifesta votos de profundo pesar pelo falecimento do Senhor, Vergilina de Quadros Gouveia, ocorrido no dia 10 de setembro de 2018, em nossa cidade. Aprovado por unanimidade. Moção de pesar nº 05: A Câmara Municipal de Ibaiti, através de seus Vereadores, manifesta votos de profundo pesar pelo falecimento do Senhor, Dom Conrado Walter, ocorrido no dia 21 de setembro de 2018, em Jacarezinho. Aprovado por unanimidade. Moção de pesar nº. 06: A Câmara Municipal de Ibaiti, através de seus Vereadores, manifesta votos de profundo pesar pelo falecimento do Jovem, Matheus Henrique Novaes de Almeida, ocorrido no dia 23 de setembro de 2018, em nossa cidade. Aprovado por unanimidade. Segunda discussão e votação do anteprojeto: Anteprojeto de lei de nº. 080, de 11 de julho de 2018: Cria o fundo municipal antidrogas – FUMAD, vinculado a secretaria municipal de assistência social – SEAS. Aprovado por unanimidade.