today Data: 01/10/2019

Ordem do dia: Segunda discussão e votação dos anteprojetos: Anteprojeto de lei de nº. 079 de 11 de julho de 2018, de súmula: AUTORIZA A ALTERAÇÃO DA LEI MUNICIPAL DE Nº. 880 DE 22 DE DEZEMBRO DE 2017, E SEUS ANEXOS, QUE DISPÕE SOBRE O PLANO PLURIANUAL – PPA, DA LEI 881, DE 22 DE DEZEMBRO DE 2017, QUE TRATA DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS – LDO E A LEI Nº. 882, DE 22 DE DEZEMBRO DE 2017 QUE DISPÕE SOBRE LOA – LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL DO EXERCÍCIO DE 2018, ATRAVES DE ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL, E DA OUTRAS PROVIDENCIAS. APROVADO POR UNANIMIDADE. Única discussão e votação da moção: Moção aplausos de Autoria do Vereador César Augusto de Mello ao BPEC: Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária. APROVADO POR UNANIMIDADE. Única discussão e votação das indicações: Indicação de nº. 99 de Autoria do Vereador Antônio Carlos da Silva: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se arrume a estrada do Caratuva. APROVADO POR UNANIMIDADE. Indicação de nº. 100 de Autoria dos Vereadores José Oscar Belão e Vera Lúcia Siqueira dos Santos: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça uma lombada na Vila Rural do Pico. APROVADO POR UNANIMIDADE. Indicação de nº. 101 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça a contratação otorrinolaringologista. APROVADO POR UNANIMIDADE.