today Data: 24/09/2019

Ordem do dia: Votação do parecer da comissão de ética e decoro parlamentar: PARECER DO CONSELHO DE ÉTICA E DECORO PARLAMENTAR REFERENTE AOS PROCESSOS DISCIPLINARES NÚMEROS 1 E 2 DE 2018 EM DESFAVOR DO VEREADOR ELIELSON CARLOS ARAÚJO (leitura na íntegra). Primeira discussão e votação dos anteprojetos: Anteprojeto de lei de nº. 079 de 11 de julho de 2018, de súmula: AUTORIZA A ALTERAÇÃO DA LEI MUNICIPAL DE Nº. 880 DE 22 DE DEZEMBRO DE 2017, E SEUS ANEXOS, QUE DISPÕE SOBRE O PLANO PLURIANUAL – PPA, DA LEI 881, DE 22 DE DEZEMBRO DE 2017, QUE TRATA DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS – LDO E A LEI Nº. 882, DE 22 DE DEZEMBRO DE 2017 QUE DISPÕE SOBRE LOA – LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL DO EXERCÍCIO DE 2018, ATRAVES DE ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL, E DA OUTRAS PROVIDENCIAS. ANTEPRROJETO DE LEI Nº 009, DE 17 de SETEMBRO DE 2018 (Oriundo do Poder Legislativo) de Autoria dos Vereadores da 17ª Legislatura. Súmula: Concede o Título de CidadãoHonorário ao Capitão da Polícia Militar, o senhor Jefferson Chamorro Berbert. Pedido de Dispensa de Interstício. Votação do Pedido de dispensa de interstício. O Presidente Antônio Carlos da Silva coloca em votação o pedido de dispensa de interstício feito pelo Vereador André Zanineti de Matos para prosseguimento da segunda votação do anteprojeto de lei de número 009/2018. Colocou-se em Única discussão o pedido de dispensa de interstício quem quiser fazer uso da palavra é hora oportuna. Ninguém mais querendo usar da palavra colocou-se em Única votação o pedido de dispensa de interstício, os favoráveis permaneçam sentados, os contrários se levantem: Aprovado por TODOS. Segunda discussão e votação do anteprojeto: ANTEPRROJETO DE LEI Nº 009, DE 17 de SETEMBRO DE 2018 (Oriundo do Poder Legislativo) de Autoria dos Vereadores da 17ª Legislatura. Súmula: Concede o Título de Cidadão Honorário ao Capitão da Polícia Militar, o senhor Jefferson Chamorro Berbert. Aprovado por TODOS. ANTEPROJETO DE LEI Nº 10, DE 17 DE SETEMBRO DE 2018. Oriundo do Poder Legislativo DE Autoria dos Vereadores da 17ª Legislatura. Súmula: Concede o Título de Honra ao Mérito aos Ilustres Cidadãos, que se destacaram nas diversas áreas no município de Ibaiti. Pedido de Dispensa de Interstício. Votação do Pedido de dispensa de interstício. O Presidente Antônio Carlos da Silva coloca em votação o pedido de dispensa de interstício feito pelo Vereador André Zanineti de Matos para prosseguimento da segunda votação do anteprojeto de lei de número 10/2018. Colocou-se em Única discussão o pedido de dispensa de interstício quem quiser fazer uso da palavra é hora oportuna. Ninguém mais querendo usar da palavra colocou-se em Única votação o pedido de dispensa de interstício, os favoráveis permaneçam sentados, os contrários se levantem: Aprovado por TODOS. Segunda discussão e votação do anteprojeto: ANTEPROJETO DE LEI Nº 10, DE 17 DE SETEMBRO DE 2018. Oriundo do Poder Legislativo DE Autoria dos Vereadores da 17ª Legislatura. Súmula: Concede o Título de Honra ao Mérito aos Ilustres Cidadãos, que se destacaram nas diversas áreas no município de Ibaiti. Aprovado por TODOS.