today Data: 17/09/2019

Ordem do dia: Segunda discussão e votação dos anteprojetos: Anteprojeto de lei de nº 006 de 27 de agosto de 2018, de súmula: Dispõe sobre a obrigatoriedade da publicação dos saldos de estoques de medicamentos e insumos para atenção à saúde no Portal da Transparência do Município de Ibaiti. Aprovado por unanimidade. Única discussão e votação das indicações: Indicação de nº. 97 de Autoria do Vereador André Zanineti de Matos: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se arrume a Rua Rui Barbosa esquina com a loja do Peão e Liberatti, pois a mesma está afundando. Aprovado por unanimidade.