today Data: 13/08/2019

Ordem do dia: Primeira discussão e votação do anteprojeto: Anteprojeto de lei de nº. 084 de 2018, de súmula: Autoriza o Poder Executivo Municipal a repassar recursos financeiros, a título de subvenção social a entidade beneficiária Lar São Vicente de Paulo de Ibaiti-PR. Pedido de Dispensa de Interstício. Votação do Pedido de dispensa de interstício. O Presidente Antônio Carlos da Silva coloca em votação o pedido de dispensa de interstício feito pelo Vereador André para prosseguimento da segunda votação do anteprojeto de lei de número 084/2018.Colocou-se em Única discussão o pedido de dispensa de interstício quem quiser fazer uso da palavra é hora oportuna. Ninguém mais querendo usar da palavra colocou-se em Única votação o pedido de dispensa de interstício, os favoráveis permaneçam sentados, os contrários se levantem: Aprovado por TODOS. Segunda discussão e votação do anteprojeto: Anteprojeto de lei de nº. 084 de 2018, de súmula: Autoriza o Poder Executivo Municipal a repassar recursos financeiros, a título de subvenção social a entidade beneficiária Lar São Vicente de Paulo de Ibaiti-PR. Aprovado por todos. Única discussão e votação das indicações: Indicação de nº. 85 de Autoria do Vereador André Zanineti de Matos: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para faça cascalhamento, patrolamento e se possível a colocação de pedras irregulares na Rua Euzébio Rodrigues de Melo. Aprovado por todos. Indicação de nº. 86 de Autoria do Vereador Joel Aparecido de Azevedo: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se coloque um guarde reio ou muro de contenção na BR 153, ao lado do ferro velho do “Zoinho”. Aprovado por todos. Indicação de nº. 87 de Autoria dos Vereadores da 17ª Legislatura: Os Vereadores que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça a construção da rede de esgoto e galerias de aguas pluviais na rua da amizade, mais precisamente na rua do cemitério, casa da criança e asilo. Aprovado por todos.