today Data: 18/06/2019

Ordem do dia: Segunda discussão e votação do anteprojeto: ANTEPROJETO DE LEI Nº 070, DE 21 DE MAIO DE 2018 de súmula: Institui o Programa Adote uma Lixeira. Aprovado por unanimidade. Única discussão e votação das indicações: Indicação de nº. 70 de Autoria do Vereador Fábio Maldonado Fadel: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se estude a viabilidade da construção de quiosques nas praças de nossa cidade, licitando para terceiros cuidarem desse negócio, retirando assim das ruas de Ibaiti o comércio ambulante. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 71 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que seja viabilizada ao Distrito do Vassoural uma Academia da Saúde. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 72 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça uma lombada na rua Doutor Euclides Monteiro altura do número 593. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 73 de Autoria do Vereador Antônio Carlos da Silva: Os Vereadores que esta subscrevem, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça a reforma do posto do Euzébio de Oliveira. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 74 de Autoria dos Vereadores da 17º Legislatura: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça a revitalização do parque infantil do DER.