today Data: 12/06/2019

Ordem do dia: Primeira discussão e votação do anteprojeto: ANTEPROJETO DE LEI Nº 070, DE 21 DE MAIO DE 2018 de súmula: Institui o Programa Adote uma Lixeira. Única discussão e votação das indicações: Indicação de nº. 63 de Autoria do Vereador Sidinei Róbis de Oliveira: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça um poço artesiano no Assentamento Fazenda Santa Laura. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 64 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça o calçamento ou asfaltamento da Rua Arthur Sampaio, no conjunto Gralha Azul, saindo para o conjunto Mãe Rainha. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 65 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça o calçamento ou asfaltamento da Rua Euzébio Rodrigues de Mello do bairro do Gralha Azul, tendo como referência a partir da Rua Onofre Goulart de Oliveira. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 66 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Bernardes: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça a reforma no prédio da Delegacia do Distrito de Vila Guay, transformando o antigo prédio em um Velório Municipal. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 67 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça a construção de um posto de saúde no Vassoural. Indicação de nº. 68 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueirados Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se arrume o buraco localizado em frente o salão social da igreja católica, subindo para a Igreja Presbiteriana, nas proximidades da funerária do Miguel e rádio educadora. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 69 de Autoria do Vereador André Zanineti de Matos: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se estude a possibilidade da implantação do sistema de monitoramento de câmeras em nossa cidade de Ibaiti e que este seja integrado com a nossa 3ª CIA do 2º. Batalhão da Polícia Militar de Ibaiti. Aprovado por unanimidade.