today Data: 28/05/2019

Ordem do dia: Única discussão e votação das indicações: Indicação de nº. 49 de Autoria do Vereador César Augusto de Mello: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça uma faixa de pedestres em frente à feira da lua. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 50 de Autoria do Vereador César Augusto de Mello: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça um redutor de velocidade na Rua João Alfredo Costa, próximo à casa de número 08. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 51 de Autoria dos Vereadores da 17ª Legislatura: Os Vereadores que esta subscrevem,requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça a instalação de postes de energia elétrica em toda a Vila Rural da Amorinha. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 52 de Autoria do Vereador Cláudio Gerolimo: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça a iluminação pública na estrada do Patrimônio do Café, onde já existe o postemaento, porém ainda há falta de lâmpadas. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 53 de Autoria do Vereador Antônio Carlos da Silva: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça o asfaltamento na Rua Rio Grande do Sul, número 16, próximo à casa da criança. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 54 de Autoria do Vereador Fábio Maldonado Fadel: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça na Rua Vereador Humberto Moacir Schenna, uma faixa de ônibus nas proximidades da Farmácia do Allan e o Bar do Seu Jair. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 55 de Autoria do Vereador Sidinei Róbis de Oliveira: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça uma pista da saúde no Parque São Miguel. Indicação de nº. 56 de Autoria do Vereador Sidinei Róbis de Oliveira: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça uma academia ao ar livre na Rua Três Américas, esquina com a Rua Eduardo Baby, no Jardim São Judas Tadeu. Aprovado por unanimidade.