today Data: 14/05/2019

Ordem do dia: Primeira discussão e votação dos anteprojetos: Anteprojeto de Lei nº. 56 de 19 de janeiro de 2018, de súmula: Autoriza o poder executivo a firmar convênio com a Sanepar, visando à arrecadação da taxa de serviço de coleta de lixo. Aprovado por unanimidade. Anteprojeto de lei nº. 004, de 07 de abril de 2018, de súmula: Concede reposição inflacionária de 1,56% (um inteiro e cinquenta e seis centésimos por cento) e percentual de 1,16% (um inteiro e dezesseis centésimos) de aumento real aos servidores do quadro próprio da Câmara Municipal de Ibaiti. Aprovado por unanimidade. Única discussão e votação das indicações: Indicação de nº. 39 de Autoria do Vereador André Zaninetide Matos: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se estude a possibilidade da implantação do sistema de monitoramento de câmeras em nossa cidade de Ibaiti e que este seja integrado com a nossa 3ª CIA do 2º. Batalhão da Polícia Militar de Ibaiti. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 40 de Autoria do Vereador André Zanineti de Matos: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça o calçamento da Rua do “Matadouro” no Parque da Mina Velha que se encontra em péssimas condições, sendo impossível tráfego de veículos e até mesmo do ônibus escolar, devido os buracos e valetas que se encontram no caminho. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 41 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça o patrolamento e o cascalhamento da Rua Willy Bitzer Neto, Sítio Veleda Paz e Sítio do Turco, todos no bairro do Flamenguinho. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 42 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça o calçamento da Rua Sebastião Razera, no bairro Jardim Atlanta. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 43 de Autoria do Vereador Sidinei Róbis de Oliveira: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça um redutor de velocidade em frente à Baiúka. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 44 de Autoria do Vereador Sidinei Róbis de Oliveira: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça a sinalização com placa na lombada elevada em frente ao CRAS. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 45 de Autoria do Vereador José Oscar Belão: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça a reforma da quadra da Vila Santo Antônio, com alambrados, traves e pinturas. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 46 de Autoria dos Vereadores da 17ª Legislatura: Os Vereadores que esta subscrevem, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que na sede que abriga o projeto da terceira idade seja feito um banheiro, reforma dos aparelhos da academia, além da cobertura do local onde se encontra instalada a academia. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 47 de Autoria dos Vereadores da 17ª Legislatura: Os Vereadores que esta subscrevem, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada aoExcelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto do departamento competente para que se faça um estudo de viabilidade de desenvolvimento de programa municipal de saúde de combate a obesidade. Aprovado por unanimidade.