today Data: 19/03/2019

Ordem do dia: Primeira Discussão e Votação do Anteprojeto: Anteprojeto de lei nº. 002 de 02 de março de 2018, de súmula: Dispõe sobre a inclusão de fonte de recursos e abertura de credito adicional suplementar por superávit financeiro no orçamento da Câmara Municipal de Ibaiti para o exercício de 2018. Aprovada por todos. Segunda Discussão e Votação do Anteprojeto: Anteprojeto de lei 058, de 29 de janeiro de 2018, de súmula: Dispõe sobre a criação do programa de controle ético das populações de cães e gatos no Município de Ibaiti- Paraná e do conselho Municipal em defesa dos Direitos dos Animais de Ibaiti – Paraná. Aprovada por todos. Única discussão e votação do recebimento do pedido de quebra do decoro parlamentar do Vereador Elielson Carlos Araújo pelo Partido Trabalhista Brasileiro-PTB. Aprovado por todos. Em seguida determinou-se seu encaminhamento ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar desta Casa Legislativa. Única discussão e votação da moção: Moção de Aplausos de nº 01 de 2018, de Autoria dos Vereadores da 17ª Legislatura ao senhor Willian Henrique Cavalheiro, Gerente Geral da Caixa Econômica de Ibaiti. Aprovada por todos. Única discussão e votação das indicações: Indicação de nº. 17 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Bernardes: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competentepara que após a desocupação do prédio que hoje serve de sede da Creche Egídio de Moura, o mesmo seja utilizado como sede do centro de convivência infanto-juvenil Saturnino Braz da Vila Guay e, a atual sede deste passe a abrigar o Projeto Melhor Idade. Aprovada por todos.