today Data: 12/03/2019

Ordem do dia: Primeira Discussão e Votação dos Anteprojetos: Anteprojeto de lei 058, de 29 de janeiro de 2018, de súmula: Dispõe sobre a criação do programa de controle ético das populações de cães e gatos no Município de Ibaiti- Paraná e do conselho Municipal em defesa dos Direitos dos Animais de Ibaiti – Paraná. Aprovada por unanimidade. Única discussão e votação das indicações: Indicação de nº. 13 de Autoria do Vereador André Zanineti de Matos: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça uma lombada elevada em frente igreja Assembleia de Deus. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 14 de Autoria do Vereador André Zanineti de Matos: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que faça a abertura da rua ao lado da chácara do Geiel ao final da Rua Fernandina do Amaral do Amaral Gentile (residência do Brito), tendo em vista que por falta da existência da rua, não há iluminação publica no local. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 15 de Autoria do Vereador César Augusto de Mello: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se demarque e fiscalize as vagas de veículos nas ruas de comércio e áreas institucionais de toda a nossa cidade. Aprovado por todos.