today Data: 05/03/2019

Ordem do dia: Primeira discussão e votação dos anteprojetos: Colocou-se em primeira votação o ANTEPROJETO DE LEI DE Nº 001, DE 20 DE FEVEREIRO DE 2018, (Oriundo do Poder Legislativo) de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Bernardes, de súmula: Dá denominação ao prédio do Posto de Saúde da do Distrito da Amorinha, na Cidade de Ibaiti, Estado do Paraná. Aprovado por unanimidade. Pedido de dispensa de interstício feito pelo Vereador Elielson Carlos Araújo: Votação do Pedido de dispensa de interstício. O Presidente Antônio Carlos da Silva coloca em votação o pedido de dispensa de interstício feito pelo Vereador Elielson Carlos Araújo para prosseguimento da segunda votação do anteprojeto de lei de número 001/2018. Colocou-se em Única discussão o pedido de dispensa de interstício quem quiser fazer uso da palavra é hora oportuna. Ninguém mais querendo usar da palavra colocou-se em Única votação o pedido de dispensa de interstício, os favoráveis permaneçam sentados, os contrários se levantem: Aprovado por TODOS. Segunda discussão e votação do anteprojeto: ANTEPROJETO DE LEI DE Nº 001, DE 20 DE FEVEREIRO DE 2018, (Oriundo do Poder Legislativo) de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Bernardes, de súmula: Dá denominação ao prédio do Posto de Saúde da do Distrito da Amorinha, na Cidade de Ibaiti, Estado do Paraná. Aprovado por unanimidade. Anteprojeto de lei 059, de 30 de janeiro de 2018, de súmula: Autoriza a alteração da Lei Municipal nº 880 de 22 de dezembro de 2017, e seus anexos, que dispõe sobre o Plano Plurianual-PPA; da Lei nº 881, de 22 de dezembro de 2017, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentarias – LDO e a Lei nº 882, de 22 de dezembro de 2017 que dispõe sobre LOA – Lei Orçamentária Anual do exercício de 2018, através abertura de Crédito Adicional Especial, e da Outras providências. Colocou-se em primeira votação o Anteprojeto de lei 059, de 30 de janeiro de 2018. Com a palavra o Vereador André pediu para que constasse em ata que o Prefeito mandasse os projetos de forma desmembrada, para facilitação do estudo das comissões. Aprovado por unanimidade. Pedido de dispensa de interstício feito pelo Vereador Elielson Carlos Araújo: Votação do Pedido de dispensa de interstício. O Presidente Antônio Carlos da Silva coloca em votação o pedido de dispensa de interstício feito pela para prosseguimento da segunda votação do anteprojeto de lei denúmero 059/2018. Colocou-se em Única discussão o pedido de dispensa de interstício quem quiser fazer uso da palavra é hora oportuna. Ninguém mais querendo usar da palavra colocou-se em Única votação o pedido de dispensa de interstício, os favoráveis permaneçam sentados, os contrários se levantem: Aprovado por TODOS. Segunda discussão e votação do anteprojeto: Anteprojeto de lei 059, de 30 de janeiro de 2018, de súmula: Autoriza a alteração da Lei Municipal nº 880 de 22 de dezembro de 2017, e seus anexos, que dispõe sobre o Plano Plurianual-PPA; da Lei nº 881, de 22 de dezembro de 2017, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentarias – LDO e a Lei nº 882, de 22 de dezembro de 2017 que dispõe sobre LOA – Lei Orçamentária Anual do exercício de 2018, através abertura de Crédito Adicional Especial, e da Outras providências. Aprovado por todos. Única discussão e votação das indicações: Indicação de nº. 07 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Bernardes: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que sejam tomadas as devidas providências quanto à instalação, após o término da reforma do posto de saúde da Vila Guay, da farmácia básica de remédios e do aparelho de fisioterapia. Aprovado por todos. Indicação de nº. 08 de Autoria do Vereador Antônio Carlos da Silva: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça a realização de estudos de zoneamento agri-ecológico no Município de Ibaiti e condiciona o plantio de eucaliptos e pinus às determinações e compensações deste eco zoneamento. Aprovado por todos. Indicação de nº. 10 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a iluminação da Vila Rural do Vassoural. Aprovado por todos. Indicação de nº. 11 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a iluminação e a limpeza do cemitério do Vassoural. Aprovado por todos. Indicação de nº. 12 de Autoria do Vereador André Zanineti de Matos: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais para que se faça a limpeza e o desentupimento do bueiro localizado na Rua Manoel de Moura Bueno, altura do número 555, em frente à serralheria Torres. Aprovado por todos.