today Data: 26/02/2019

Ordem do dia: Única discussão e votação das indicações: Indicação de nº. 01 de Autoria do Vereador André Zanineti de Matos: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a manutenção da Rua João Leandro, que se encontra em péssimo estado. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 02 de Autoria do Vereador André Zanineti de Matos: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a na Turma dos 30, bairro Arthur Bernardes, em frente a granja do porco, a colocação de um poste de luz. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 03 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça o patrolamento das estradas do Vassoural, Bairro dos Santos Reis, Banco da Terra; estrada que liga o Vassoural descendo o mercado “Estrela do Norte” ao Bairro dos Leonardos, Santa Maria, Choquinho, Fazenda Velha bem como o cascalhamento em alguns pontos. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 04 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça uma ponte sobre o rio formiga e manutenção das pontes do rio do engano no bairro Santos Reis e Santa Maria também no Bairro Santos Reis que liga, como referência, o sítio do Arlei bem como a construção de um bueiro na estrada da Santa Maria onde é a saída para a usina. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 05 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Bernardes: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça com urgência o patrolamento e cascalhamento das seguintes estradas: estrada do pico agudo, passando pelo sítio do Cazu, Ribeirão do meio até a Vila Rural, São Roque do Pico, Vila Guay até a divisa da Fazenda do Chigueto, da Vila Guay até a divisa do Novo Jardim, da Vila Guay aos Farrapos, passando pelas granjas do João do tigre, Zé do Pau, Alcir Gasoli, Fazenda Rodolfo; antiga fazenda do Luiz da Contemplac, no bairro dos Carneiros e terminando na fazenda São José na Vila M. Santa Rosa; passando ainda pelo Carlinho do João tomate no Pedrão, no bairro Paulistinha, Fazenda do Isac, Paulo César, Carlinhos e todas as ruas da Vila Guay. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 06 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Bernardes: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça com uma guarita de ônibus com cobertura na Vila Guay em frente a praça e uma outra guarita no bairro do São Roque do Pico. Aprovada por unanimidade.