today Data: 20/02/2019

Ordem do dia: Única discussão e votação da resolução: Anteprojeto de resolução de nº. 001, de 06 de fevereiro de 2018, de súmula: Altera dispositivos do Regimento Interno da Câmara Municipal de Ibaiti. Aprovada por unanimidade. Primeira discussão e votação do anteprojeto. Anteprojeto de lei 054, de 19 de janeiro de 2018, de súmula: Autoriza o Poder Executivo a repassar recursos financeiros a título de subvenção à entidade beneficiária APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ibaiti – Paraná. Pedido de dispensa de interstício feito pelo Vereador Cláudio Gerolimo: Votação do Pedido de dispensa de interstício. O Presidente Antônio Carlos da Silva coloca em votação o pedido de dispensa de interstício feito pelo Vereador Cláudio Gerolimo para prosseguimento da segunda votação do anteprojeto de lei de número 054/2018. Colocou-se em Única discussão o pedido de dispensa de interstício quem quiser fazer uso da palavra é hora oportuna. Ninguém mais querendo usar da palavra colocou-se em Única votação o pedido de dispensa de interstício, os favoráveis permaneçam sentados, os contrários se levantem: Aprovado por TODOS. Segunda discussão e votação do anteprojeto: Anteprojeto de lei 054, de 19 de janeiro de 2018, de súmula: Autoriza o Poder Executivo a repassar recursos financeiros a título de subvenção à entidade beneficiária APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ibaiti – Paraná. Aprovado por unanimidade. Primeira discussão e votação do anteprojeto. Anteprojeto de lei 055, de 19 de janeiro de 2018, de súmula: Autoriza o Poder Executivo a repassar recursos financeiros a título desubvenção à entidade beneficiária Casa Lar Menino Jesus – CLMJ de Ibaiti – Paraná. Pedido de dispensa de interstício feito pela Vereadora Vera Lúcia Bernardes: Votação do Pedido de dispensa de interstício. O Presidente Antônio Carlos da Silva coloca em votação o pedido de dispensa de interstício feito pela Vereadora Vera Lúcia Bernardes para prosseguimento da segunda votação do anteprojeto de lei de número 055/2018. Colocou-se em Única discussão o pedido de dispensa de interstício quem quiser fazer uso da palavra é hora oportuna. Ninguém mais querendo usar da palavra colocou-se em Única votação o pedido de dispensa de interstício, os favoráveis permaneçam sentados, os contrários se levantem: Aprovado por TODOS. Segunda discussão e votação do anteprojeto. Anteprojeto de lei 055, de 19 de janeiro de 2018, de súmula: Autoriza o Poder Executivo a repassar recursos financeiros a título de subvenção à entidade beneficiária Casa Lar Menino Jesus – CLMJ de Ibaiti – Paraná. Aprovado por unanimidade.