today Data: 12/09/2017

Ordem do dia: Única Discussão e Votação das indicações. Indicação de nº. 161 de Autoria do Vereador César Augusto de Mello: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça uma lombada na Rua Massagi Okumura, na altura do número 67. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 162 de Autoria do Vereador César Augusto de Mello: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça uma drenagem nas águas que escoam da BR 153 para a entrada da Água da Limeira. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 163 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se crie ou se regulamente o PROCON em nossa municipalidade. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 164 de Autoria do Vereador Elielson Carlos Araújo: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a confecção da Lei da Guarda Municipal assim como seja feito todos os planejamentos necessários para revisão orçamentária de 2018 para sua criação. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 165 de Autoria do Vereador André Zanineti de Matos: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que faça uma faixa elevada de pedestres na Rua Alice Pereira Goulart. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 166 de Autoria do Vereador André Zanineti de Matos: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada aoExcelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se arrume as Ruas de trás da rodoviária onde as crianças pegam ônibus (Rua Maria Rosa Heidgger e Rua Pedro Rodrigues). Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 167 de Autoria do Vereador Antônio Carlos da Silva: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça na Rua Paraná e na Pista da Saúde de nossa cidade, a instalação de bicicletários para incentivar mais a população a usar mais as bicicletas e diminuir a quantidade de carros. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 168 de Autoria do Vereador Cláudio Gerolimo: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça o calçamento na Rua Brasília, próximo à pista de saúde nova na parte alta da cidade. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 169 de Autoria do Vereador Cláudio Gerolimo: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a Academia ao Ar Livre no Distrito do Campinho. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 170 de Autoria do Vereador Fábio Maldonado Fadel: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça uma cantina de alimentação no almoxarifado. Indicação retirada de pauta.