today Data: 29/08/2017

Ordem do dia: Segunda Discussão e Votação do anteprojeto. ANTEPROJETO DE LEI Nº 034, DE 07 DE AGOSTO DE 2017, de súmula: Autoriza o Poder Executivo Municipal, a alienar em leilão bens móveis e inservíveis, de propriedade do Município de Ibaiti. Aprovado por unanimidade. Única Discussão e Votação das indicações. Indicação de nº. 157 de Autoria do Vereador Elielson Carlos Araújo: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto a Secretaria de Assistência Social para que seja estudada a possibilidade pelo Executivo da criação de projeto destinado a crianças e adolescentes carentes de nosso município a iniciação ao lazer a atividades esportivas, através do Karate. INDICAÇÃO RETIRADA DE PAUTA. Indicação de nº. 158 de Autoria do Vereador CláudioGerolimo: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a reforma do Posto do Patrimônio do Café. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 159 de Autoria do Vereador Cláudio Gerolimo: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça o calçamento onde tem as guias prontas no Distrito do Campinhos. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 160 de Autoria dos Vereadores da 17ª Legislatura: Os Vereadores que esta subscrevem, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se coloque iluminação da Rua Pedro Sobrinho, no Jardim Pérola, na altura do nº. 505. Aprovada por unanimidade.