today Data: 22/08/2017

Ordem do dia: Primeira Discussão e Votação do anteprojeto. ANTEPROJETO DE LEI Nº 034, DE 07 DE AGOSTO DE 2017 (Oriundo do Poder Legislativo), de súmula: Autoriza o Poder Executivo Municipal, a alienar em leilão bens móveis e inservíveis, de propriedade do Município de Ibaiti. Aprovado por unanimidade. Segunda Discussão e Votação do anteprojeto. ANTEPROJETO DE LEI Nº 033, DE 17 DE JULHO DE 2017, de súmula: Autoriza a alteração da lei municipal nº. 748 de 31 de dezembro de 2013, e seus anexos, que dispõe sobre o plano plurianual – PPA, da Lei nº. 816, de 15 de julho de 2016, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO e a Lei 828, de 28 de dezembro de 2016 que dispõe sobre LOA – Lei Orçamentária Anual do Exercício de 2017, através de abertura de crédito adicional especial, e dá outras providências. Aprovado por unanimidade. Única Discussão e Votação das indicações. Indicação de nº. 154 de Autoria do Vereador André Zanineti de Matos: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a pavimentação no Conjunto Habitacional Jardim Nova Esperança, no Distrito do Campinhos. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 155 de Autoria do Vereador Cláudio Gerolimo: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a continuação da extensão de rede e iluminação na Rua Pedro Crispim, no Distrito do Campinhos e na Rua Bárbara, atrás do Colégio Margarida Franklin Gonçalves. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 156 de Autoria do Vereador Cláudio Gerolimo: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a implantação de extensão de rede de energia elétrica e iluminação pública, além disto, a extensão de rede de água na Travessa Bárbara Rodrigues Borges, no Distrito do Campinhos. Aprovado por unanimidade.