today Data: 08/08/2017

Ordem do dia: Primeira Discussão e Votação do anteprojeto. ANTEPROJETO DE LEI N.º 028, DE 04 DE JULHO DE 2017: INSTITUI A GRATIFICAÇÃO MENSAL SERVIDORES EFETIVOS E ATIVOS DAFUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE MUNICIPAL DE IBAITI OU VINCULADOS A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE IBAITI, NO CARDO DE MÉDICO, PARA AS FUNÇÕES DE DIRETOR CLINICO E DIRETOR TÉCNICO PARA A FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE MUNICIPAL DE IBAITI PARA CUMPRIMENTO DA RESOLUÇÃO CFM Nº 2.147/2016 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Colocou-se em Primeira discussão, quem quiser fazer uso da palavra é hora oportuna. Ninguém mais querendo usar da palavra, colocou-se em Primeira votação os favoráveis permaneçam sentados, os contrários se levantem, aprovado por unanimidade. O Vereador da Câmara Municipal Elielson Carlos Araújo solicitou que fosse feita votação da dispensa de interstício de acordo com o art. 124-A do Regimento Interno desta Casa de Leis para prosseguimento da segunda votação do Anteprojeto de Lei nº. 028 de 04 de julho de 2017: Aprovado a dispensa do interstício. Colocou-se em Segunda discussão o anteprojeto 028 de 04 de julho de 2017, quem quiser fazer uso da palavra é hora oportuna. Ninguém mais querendo usar da palavra, colocou-se em Segunda votação o anteprojeto 028 de 04 de julho de 2017 os favoráveis permaneçam sentados, os contrários se levantem, aprovado por unanimidade. Única Discussão e Votação das indicações. Indicação de nº. 140 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça pavimentação na Rua Antônio de Moura Bueno. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 141 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça duas lombadas (quebra-molas) sendo uma na Av. Paulo Cruz Pimentel, na altura do número 1433, em frente à auto elétrica do Gordo e outra na Av. Senador Arthur Santos, na altura do número 584. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 142 de Autoria do Vereador César Augusto de Mello: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a ampliação da lombada em frente à oficina do Kulas próximo ao posto de saúde da caixa d´água. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 143 de Autoria do Vereador César Augusto de Mello: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça uma lombada (quebra-molas) na Av. Paulo Cruz Pimentel, em frente à Ibaitintas e padaria “Doce Vida”. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 144 de Autoria do Vereador Fábio Maldonado Fadel: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se providencie a confecção de uniformes e EPI´s para os Garis de nossa cidade.