today Data: 01/08/2017

Ordem do dia: Única Discussão e Votação das indicações. Indicação de nº. 135 de Autoria do Vereador André Zanineti de Matos: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a colocação de postes para iluminação pública na Rua João Fadel, no Bairro São Cristóvão. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 136 de Autoria dos Vereadores André Zanineti de Matos, Antônio Carlos da Silva e José Oscar Belão: Os Vereadores que esta subscrevem, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se arrume a ponte da Amora Preta. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 137 de Autoria do Vereador Elielson Carlos Araújo: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça uma área de lazer às margens da BR 153 no Parque Industrial próxima a Fábrica Delícia Mineira perto da represa local. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 138 de Autoria do Vereador Fábio Maldonado Fadel: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a reforma da ponte e das bocas de lobo do Bairro Flamenguinho. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 139 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a construção de uma ponte sobre o Rio do Engano no Bairro do Vassoural no Banco da Terra.