today Data: 11/07/2017

Ordem do dia: Primeira Discussão e Votação dos Anteprojetos: ANTEPROJETO DE LEI N. º 029, DE 04 DE JULHO DE 2017: DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO PARA O MUNICÍPIO DE IBAITI, ESTA DO PARANÁ, REALIZAR CHAMAMENTO PÚBLICO NOS TERMOS DA LEI FEDERAL Nº. 13.019/2014, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Aprovado por unanimidade. ANTEPROJETO DE LEI N. º 030, DE 04 DE JULHO DE 2017: INSTITUIR A OUVIDORIA MUNICIPAL DO SUS A SER INSTALADA NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE IBAITI, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Aprovado por unanimidade. Segunda Discussão e Votação dos anteprojetos. Anteprojeto de lei nº. 24 de 27 de junho de 2017, de súmula: Altera a Lei Municipal nº 808, de 04 de abril de 2016, que dispõe sobre a reestruturação e adequação dos vencimentos do cargo de nutricionista da Fundação de Apoio à Criança e ao Adolescente de Ibaiti – FACAI, instituído pela Lei nº 402, de 22 de junho de 2005. Aprovado por unanimidade. Única Discussão e Votação das indicações. Indicação de nº. 126 de Autoria do Vereador Fábio Maldonado Fadel: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a reforma interna e externa do ginásio de esportes do bairro Oscar Arieta de Negrão. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 127 de Autoria do Vereador Fábio Maldonado Fadel: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que seja viabilizada a internet da COPEL em nossa cidade. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 128 de Autoria dos Vereadores Elielson Carlos Araújo e Antônio Carlos da Silva: Os Vereadores que esta subscrevem, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça uma pista de saúde as margens da BR 153, na rua Itália, próximo a PNEUCAM. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 129 de Autoria do Vereador Elielson Carlos Araújo: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça manilhamento e pavimentação na Rua 13 de maio atrás da Cacique, na Rua Darins e na Rua Teófilo Cecílio Dib. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 130 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo SenhorPrefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça uma capela mortuária no Bairro do Vassoural. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 131 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Bernardes: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se tenha um segurança nos sábado, domingos e feriados na Fundação Hospitalar de Saúde Municipal de Ibaiti. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 132 de Autoria do Vereador Cláudio Gerolimo: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a estrada do Laranjal, no Bairro do Eusébio. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 133 de Autoria do Vereador André Zanineti de Matos: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça o calçamento da Rua São Cristóvão. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 134 de Autoria do Vereador André Zanineti de Matos: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a manutenção da Rua Padre Estevão, pois está com muitos buracos.