today Data: 27/06/2017

Ordem do dia: Primeira Discussão e Votação dos seguintes anteprojetos. Anteprojeto de Lei nº. 25, de 22 de maio de 2017, de súmula: Institui o Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa do Município de Ibaiti, Estado do Paraná. Aprovado por unanimidade. O Vereador da Câmara Municipal Elielson Carlos Araújo solicitou que fosse feita votação da dispensa de interstício de acordo com o art. 124-A do Regimento Interno desta Casa de Leis para prosseguimento da segunda votação do Anteprojeto de Lei nº. 025 de 22 de maio de 2017: Aprovado a dispensa do interstício. Colocou-se em Segunda discussão o anteprojeto 025 de 22 de maio de 2017, quem quiser fazer uso da palavra é hora oportuna. Ninguém mais querendo usar da palavra, colocou-se em Segunda votação o anteprojeto 025 de 22 de maio de 2017 os favoráveis permaneçam sentados, os contrários se levantem, aprovado por unanimidade. Anteprojeto de Lei nº 06, de 20 de junho de 2017, desúmula: Institui o Dia Municipal da Marcha para Jesus. Aprovado por unanimidade. Única Discussão e Votação das indicações. Indicação de nº. 114 de Autoria do Vereador Fábio Maldonado Fadel: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que seja estudada a possibilidade da construção de um portal na entrada de nossa cidade. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 115 de Autoria dos Vereadores Vera Lúcia Siqueira dos Santos e Cláudio Gerolimo: Os Vereadores que esta subscrevem, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que seja estudada a possibilidade da criação de um centro de atenção psicossocial (CAPS) em nossa cidade. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 116 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que seja estudada a possibilidade do aumento do número de consultas/atendimentos de pacientes na área de psiquiatria. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 117 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que seja estudada a possibilidade transposição dos enfermeiros do PSF celetistas para estatutários, bem como também a isonomia salarial dos mesmos. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 118 de Autoria do Vereador Cláudio Gerolimo: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que seja feito o cascalhamento dos bairros Fazenda Planalto e Fazenda Santa Laura. Aprovado por unanimidade.