today Data: 25/04/2017

Ordem do dia: Segunda discussão e votação dos anteprojetos: Anteprojeto de lei nº. 008, de 10 de abril de 2017, de súmula: Autoriza a cessão de uso de veículo do Município de Ibaiti ao Estado do Paraná, para uso da Polícia Militar. Aprovado por unanimidade. Anteprojeto de lei nº. 009, de 11 de abril de 2017, de súmula: Cria componentes do Município de Ibaiti, Estado do Paraná do Sistema Nacional de Segurança Alimentar - SISAN, define os parâmetros para elaboração e implementação do Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional. Aprovado por unanimidade. Única discussão e votação das indicações: Indicação de nº. 76 de Autoria do Vereador Elielson Carlos Araújo: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a pavimentação no Bairro Parque São Miguel. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 77 de Autoria do Vereador César Augusto de Mello: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça o patrolamento e cascalhamento das vias rurais do Bairro Santa Laura, por onde passam os transportes escolares. Aprovado por unanimidade. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 79 de Autoria do Vereador André Zanineti de Matos: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a colocação de postes de iluminação na área industrial de nossa cidade, que se inicia na AABB e vai até a fábrica de móveis Schimdt. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 80 de Autoria do Vereador André Zanineti de Matos, Antônio Carlos da Silva e José Oscar Belão: Os Vereadores que esta subscrevem, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a abertura do resto da Rua Cesário Lopes, mais conhecida como Cícero Lopes, que foi indevidamente trancada bem como ainda colocar iluminaçãopública na referida via. Aprovado por unanimidade.