today Data: 18/04/2017

Ordem do dia: Primeira discussão e votação dos anteprojetos: Anteprojeto de lei nº. 008, de 10 de abril de 2017, de súmula: Autoriza a cessão de uso de veículo do Município de Ibaiti ao Estado do Paraná, para uso da Polícia Militar. Anteprojeto de lei nº. 009, de 11 de abril de 2017, de súmula: Cria componentes do Município de Ibaiti, Estado do Paraná do Sistema Nacional de Segurança Alimentar - SISAN, define os parâmetros para elaboração e implementação do Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional. Aprovado por unanimidade. Segunda discussão e votação do anteprojeto: Anteprojeto de lei nº 002 de 04 de abril de 2017, de súmula: Declara por utilidade pública a Associação de Pais, Mestres e Funcionários Seiji Hatanda – APMF. Aprovado por unanimidade. Única discussão e votação das indicações: Indicação de nº. 69 de Autoria do Vereador André Zanineti de Matos: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento estasubscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente que se continue fazendo a roçada dos campos do patrimônio do café, areião, vila Guay, e outros campos. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 71 de Autoria do Vereador César Augusto de Mello: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente que se faça a limpeza e desobstrução da represa localizada na vila rural da Amorinha. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 72 de Autoria do Vereador César Augusto de Mello: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a sugestão para apresentação de projeto de lei impondo a obrigatoriedade de instalação de armários de “guarda volume”, nos estabelecimentos bancários, nas áreas em que se antecedem as portas que possuem dispositivos de tratamentos eletrônicos no âmbito desse município. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 73 de Autoria dos Vereadores Antônio Carlos da Silva, André Zanineti de Matos e José Oscar Belão: Os Vereadores que esta subscrevem, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente que se faça o calçamento em lajota sextavada na rua das bananeiras. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 74 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a cobertura e a iluminação da quadra situada na Praça do Vassoural. Aprovado por unanimidade.