today Data: 11/04/2017

Ordem do dia: Primeira discussão e votação do anteprojeto: Anteprojeto de lei nº 002 de 04 de abril de 2017, de súmula: Declara por utilidade pública a Associação de Pais, Mestres e Funcionários Seiji Hatanda – APMF. Aprovada por unanimidade. Segunda discussão e votação do anteprojeto: Anteprojeto de nº. 006, de 10 de março de 2017, de súmula: Altera a redação o art 2º da Lei nº 765, de 26 de junho de 2014, que autorizou o Poder Executivo a aderir ao Programa “Mais Médicos”, conceder auxílio moradia e alimentação, e dá outras providências. Aprovada por unanimidade. Única discussão e votação das indicações: Indicação de nº. 63 de Autoria dos Vereadores da 17ª Legislatura: Os Vereadores que esta subscrevem, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para desenvolvimento de estudos para verificar a possibilidade da construção de um velório municipal em nossa cidade. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 64 de Autoria do Vereador César Augusto de Mello: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente que se faça a abertura de uma UBS no bairro conhecido como “Caixa D’Água”. (RETIRADA DE PAUTA A PEDIDO DO VEREADOR). Indicação de nº. 65 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Bernardes: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente que se faça uma quadra de esportes municipal e uma praça em frente à Igreja Católica do Bairro da Paulistinha. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 66 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para laminar e cascalhar a rua da amizade na altura do nº 385 (primeira rua de terra abaixo do Campo Jorge Banut, próximo a uma igreja) no bairro 25. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 67 de Autoria das Vereadoras Vera Lúcia Siqueira dos Santos e Vera Lúcia Bernardes: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para desenvolvimento de estudos para verificar a possibilidade da implantação no pronto socorro de Ibaiti o protocolo de Manchester. Aprovada por unanimidade. Indicação de nº. 68 de Autoria do Vereador Fábio Maldonado Fadel: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente que se faça mesinhas de concreto para jogar dama e outros jogos e uma cobertura da Bocha dos idosos, no Distrito do Campinhos. Aprovada por unanimidade.