today Data: 28/03/2017

Ordem do dia: Segunda discussão e votação dos anteprojetos: Anteprojeto de lei nº. 005, de 21 de fevereiro de 2017, de súmula: Autoriza o poder executivo municipal a firmar contrato/convênio com entidades de prestação de serviços de assistência médico-hospitalar e laboratorial ou operadora de plano de saúde, com fim de formalizar plano de saúde para atendimento aos servidores municipais efetivos, comissionados e contratados, bem como aposentados e pensionistas e seus familiares. Aprovado por unanimidade. Anteprojeto de Lei nº. 001 de 13 de março de 2017, de súmula: Dá denominação a Academia da Saúde localizada na Rua Tertuliano 1de Moura Bueno, nº 183, Jardim San Rafael. Aprovado por unanimidade. Única discussão e votação das indicações: Indicação de nº. 54 de Autoria dos Vereadores Fábio Maldonado Fadel e Antônio Carlos da Silva: Os Vereadores que esta subscrevem, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça as coberturas dos canos que estão a céu aberto na Rua Alvorada do Bairro do DER, impedido inclusive a passagem de máquinas para arrumar a rua. (RETIRADA DE PAUTA A PEDIDO DO VEREADOR). Indicação de nº. 55 de Autoria do Vereador André Zanineti de Matos: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça ao lado da Prefeitura, perto dos pontos de táxi, mesinhas e bancos para jogar baralho e dama, bem como dois banheiros públicos. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 56 de Autoria do Vereador André Zanineti de Matos: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se coloque 8 manilhas e arrume a estrada do sítio Nossa Senhora Aparecida Fazendinha. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 57 de Autoria dos Vereadores Vera Lúcia Siqueira dos Santos, Fábio Maldonado Fadel, César Augusto de Mello e Cláudio Gerolimo: Os Vereadores que esta subscrevem, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que volte a funcionar o Projeto do Executivo “Corpo e Saúde”. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 58 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se se faça a cobertura da quadra de esportes da praça do Vassoural. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 59 de Autoria do Vereador César Augusto de Mello: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que faça a retirada das lajotas sextavadas bem como a sua recolocação de forma adequada na Rua Ana Neri. (RETIRADA DE PAUTA A PEDIDO DO VEREADOR). Indicação de nº. 60 de Autoria do Vereador Cláudio Gerolimo: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que faça a regulamentação dos terrenos que estão instaladas as indústrias de Ibaiti a fim de liberar documentação para ampliação das empresas assim gerando empregos e erradicando a pobreza em nosso município. (RETIRADA DE PAUTA A PEDIDO DO VEREADOR).