today Data: 14/03/2017

Ordem do dia: Única discussão e votação das indicações: Segunda discussão e votação do anteprojeto: Anteprojeto de lei nº. 003, de 21 de fevereiro de 2017, de súmula: Dispõe sobre a atualização do Piso Salarial Profissional Nacional (PSPN), dos Profissionais do Magistério Público da Educação Básica do município, visando o cumprimento da Lei Federal nº. 11.738/2008. Aprovado por unanimidade. Única discussão e votação das indicações: Indicação de nº. 31 de Autoria do Vereador André Zanineti de Matos: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a capela mortuária, a pista de saúde e a pista de skate no Distrito do Campinhos. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 32 de Autoria do Vereador José Oscar Belão: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a construção de um Posto de Saúde no Bairro da Vila Sossego. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 33 de Autoria dos Vereadores Elielson Carlos de Araújo e Fábio Maldonado Fadel: Os Vereadores que esta subscrevem, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça reforma do gramado, as arquibancadas, alambrados e vestiários no Campo de futebol do Distrito do Campinhos. Indicação de nº. 34 de Autoria do Vereador Fábio Maldonado Fadel: (INDICAÇÃO RETIRADA DE PAUTA A PEDIDO DO VEREADOR) Indicação de nº. 35 de Autoria do Vereador Cláudio Gerolimo: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça um programa de controle de natalidade de cães e gatos domésticos de nossa cidade, para diminuir a população canina e felina de rua. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 36 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a iluminação d Vila Rural do Vassoural, bem como o calçamento e escoamento de água pluvial do conjunto Manoel Gonçalves Dias onde se localiza a escola técnica Seiji Hatanda. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 37 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça o asfaltamento da última quadra da Rua José David Vieira com a Rua Eusébio Rodrigues de Melo; bem como o asfaltamento da RuaArthur Sampaio saída para o Conjunto Mãe Rainha. Indicação de nº. 38 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Bernardes: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça uma cobertura de acesso na escola municipal do campo Daigles Aparecida de Carvalho; bem como cobertura da quadra municipal da Vila Guay. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 39 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Bernardes: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça uma lombada na Rua Ibaiti na Vila Guay indo para o cemitério, na esquina da Assembleia de Deus. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 40 de Autoria dos Vereadores Elielson Carlos de Araújo e César Augusto de Melo: Os Vereadores que esta subscrevem, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a pavimentação e manilhamento da Vila Esperança. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 41 de Autoria do Vereador César Augusto de Melo: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a reforma e ampliação da UBS do Distrito da Amorinha assim como de imediato a aquisição dos itens tais como: armário, bebedouros e telefone. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 42 de Autoria do Vereador César Augusto de Melo: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a imediata limpeza do cemitério de nossa cidade bem como a construção de muros para separar das ruas e do parque da mina velha. Indicação de nº. 43 de Autoria dos Vereadores José Oscar Belão, Cláudio Gerolimo, Antônio Carlos da Silva e André Zanineti de Matos: Os Vereadores que esta subscrevem, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça um desenvolvimento de projeto de regularização fundiária dos terrenos públicos utilizados por particulares no Município de Ibaiti. Aprovado por unanimidade.