today Data: 14/02/2017

Ordem do dia: Segunda Discussão e Votação do Anteprojeto: Anteprojeto de Lei nº 001 de 13 de janeiro de 2017, de súmula: Autoriza a alteração da Lei Municipal nº 748, de 31 de dezembro de 2013, e seus anexos que dispõe sobre o Plano Plurianual – PPA; da Lei nº 816, de 15 de julho de 2016, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e a Lei nº 828, de 280 de dezembro de 2016 que dispõe sobre a LOA – Lei Orçamentária Anual do Exercício de 2017, através da abertura de Crédito Adicional Especial, e dá outras providências. Aprovado por unanimidade. Única discussão e votação do requerimento: Requerimento de nº. 01 de Autoria do Vereador Elielson Carlos de Araújo: O Vereador que este subscreve, requer nos termos do artigo 97, §4º, inciso I do Regimento Interno, no prazo regimental, que das 4 futuras instalações dos barracões de 1000 (mil) metros quadrados que serão feitas em nossa cidadede Ibaiti, que uma delas seja feita no Distrito de Campinhos para a futura geração de empregos. Aprovado por unanimidade. Única discussão e votação das indicações: Indicação de nº. 01 de Autoria do Vereador Antônio Carlos da Silva: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao Secretário de Saúde para viabilizar o atendimento por dois médicos ortopedistas. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 02 de Autoria do Vereador Fábio Maldonado Fadel: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências junto a Secretaria competente para a reforma do Parque infantil localizado ao lado do Centro Municipal de Educação Infantil – CEMEI – Francisca Cabral Bueno, do Bairro Oscar Arieta Negrão. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 03 de Autoria do Vereador Fábio Maldonado Fadel: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências junto ao Secretário de Saúde para viabilizar o atendimento por dois médicos pediatras e 2 médicos ginecologistas na Clínica da Mulher. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 04 de Autoria do Vereador Elielson Carlos de Araújo: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao Departamento competente para se faça 02 redutores de velocidade (lombadas/quebra-molas): sendo um na Avenida Governador Paulo Cruz Pimentel próximo ao número 1431, nas imediações da “Auto Elétrica do Gordo” bem como outro na Rua Francisco Rodrigues de Melo, próximo ao número 100, descendo o Mercado “Du Sol” perto da segunda Igreja quadrangular. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 05 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça o patrolamento das estradas do Vassoural, Bairro dos Santos Reis, Banco da Terra; estrada que liga o Vassoural descendo o mercado “Estrela do Norte” ao Bairro dos Leonardos, Santa Maria, Choquinho, Fazenda Velha bem como o cascalhamento em alguns pontos. Aprovado por unanimidade. Indicação de nº. 06 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito como indicação, a tomada de providências legais junto ao departamento competente para que se faça a reforma e ampliação da UBS do Vassoural bem como a aquisição de uma cadeira para atendimento odontológico. Aprovado por unanimidade.