41ª Sessão Extraordinária da 16ª Legislatura

today Data: 26/10/2015

Ordem do Dia: Solicitou-se da 1º Secretária, Vereadora Dilma de Fátima Barbosa Alves, a leitura do Anteprojeto de Lei de nº. 05 de 26 de outubro 2015, de súmula: Concede o Título de Cidadão Honorário ao Padre Anderson Marchiori. Colocou-se em primeira discussão. Colocou-se em primeira votação. Aprovado por unanimidade. Solicitou-se da 1º Secretária, Vereadora Dilma de Fátima Barbosa Alves, a leitura do Anteprojeto de Lei de nº. 06 de 26 de outubro 2015, de súmula: Concede o Título de Cidadão Honorário a Valdemar Ferraz de Almeida Lima. Colocou-se em primeira discussão. Colocou-se em primeira votação. Aprovado por unanimidade. Solicitou-se da 1º Secretária, Vereadora Dilma de Fátima Barbosa Alves, a leitura do Anteprojeto de Lei de nº. 07 de 26 de outubro 2015, de súmula: Concede o título de Honra ao Mérito aos ilustres cidadãos, que se destacaram nas diversas áreas no Município de Ibaiti. Colocou-se em primeira discussão. Colocou-se em primeira votação. Aprovado por unanimidade. O Presidente da Câmara Municipal, a solicitou e pediu que fosse feita votação da dispensa de interstício de acordo com o art. 123 do Regimento Interno desta Casa de Leis para prosseguimento da segunda votação dos Anteprojetos de Lei de nº. 05 de 26 de outubro 2015, de súmula: Concede o Título de Cidadão Honorário ao Padre Anderson Marchiori, Anteprojeto de Lei de nº. 06 de 26 de outubro 2015, de súmula: Concede o Título de Cidadão Honorário a Valdemar Ferraz de Almeida Lima e Anteprojeto de Lei de nº. 07 de 26 de outubro 2015, de súmula: Concede o título de Honra ao Mérito aos ilustres cidadãos, que se destacaram nas diversas áreas no Município de Ibaiti. Aprovado a dispensa do interstício. Dando continuidade, solicitou-se da 1º Secretária, Vereadora Dilma de Fátima Barbosa Alves, a leitura do Anteprojeto de Lei de nº. 05 de 26 de outubro 2015, de súmula: Concede o Título de Cidadão Honorário ao Padre Anderson Marchiori. Colocou-se em segunda discussão. Colocou-se em segunda votação. Aprovado por unanimidade. Solicitou-se da 1º Secretária, Vereadora Dilma de Fátima Barbosa Alves, a leitura do Anteprojeto de Lei de nº. 06 de 26 de outubro 2015, de súmula: Concede o Título de Cidadão Honorário a Valdemar Ferraz de Almeida Lima. Colocou-se em segunda discussão. Colocou-se em segunda votação. Aprovado por unanimidade. Solicitou-se da 1º Secretária, Vereadora Dilma de Fátima Barbosa Alves, a leitura do Anteprojeto de Lei de nº. 07 de 26 de outubro 2015, de súmula: Concede o título de Honra ao Mérito aos ilustres cidadãos, que se destacaram nas diversas áreas no Município de Ibaiti. Colocou-se em segunda discussão. Colocou-se em segunda votação. Aprovado por unanimidade.