today Data: 01/03/2016

Ordem do dia:Única discussão e votação:Leitura do Relatório Final da Comissão Parlamentar de Inquérito nº. 018 de 2015:Votação do Relatório Final da CPI da Pavimentação – Comissão Parlamentar de Inquérito criada pela portaria nº. 018/2015, em 07 de abril de 2015, destinada a apurar e investigar eventuais irregularidades e ilegalidade em contratações de serviços de pavimentação e obras públicas derivadas, cuja investigação deverá ater- se as seguintes procedimentos licitatórios: tomada de preços (TP): TP 004/2012 – PMI; TP 007/2012 – PMI; TP 009/2012 – PMI; TP 010/2012 – PMI; TP nº. 013/2012 – PMI; TP 016/2012 – PMI. Por não haver a Resolução presente do referido relatório, a votação do mesmo foi suspensa e transferida para o dia 08 de março de 2016.Indicação de nº. 15 de Autoria do Vereador Paulo Sérgio Costa de Souza: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao Departamento competente para se faça a construção de um Velório Municipal no Distrito do Campinhos.Aprovada por unanimidade.Indicação de nº. 16 de Autoria do Vereador Paulo Sérgio Costa de Souza: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao Departamento competente para se faça a Academia ao Ar Livre no Distrito do Campinhos.Aprovada por unanimidade.Indicação de nº. 17 de Autoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao Departamento competente para que se faça o calçamento na Rua Principal do Bairro do Vassoural. Aprovada por unanimidade.Indicação de nº. 18 deAutoria da Vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: A Vereadora que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao Departamento competente para que se faça a calçamento e galerias pluviais no bairro Santo Antônio de Pádua. Aprovada por unanimidade.Indicação de nº. 19 de Autoria do Vereador Ledemilson Carlos de Morais: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao Departamento competente para se faça cascalhamento e patrolamento na estrada da Amorinha em sentido a Estrada do Pio. Aprovada por unanimidade.Indicação de nº. 20 de Autoria do Vereador Ledemilson Carlos de Morais: O Vereador que esta subscreve, requer que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao Departamento competente para se faça a pavimentação e colocação de pedras irregulares na Rua Eusébio Rodrigues de Melo esquina com Rua Rui Barbosa, mais precisamente em frente à casa do Ex Prefeito Dirceu Bueno tendo como referência o CEMEI “Tia Neide”. Aprovada por unanimidade.Indicação de nº. 21 de Autoria dos Vereadores: Sidinei Róbis de Oliveira, Dilma de Fátima Barbosa Alves, Ledemilson Carlos de Morais, Paulo Sérgio Costa de Souza, Vera Lúcia Siqueira dos Santos, Vera Lúcia Bernardes, Adauto Aparecido da Cunha e Wilson José de Carvalho:Os Vereadores que esta subscrevem, requerem que após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto ao Departamento competente para se faça a limpeza e reabertura da Rua Líbano no Parque São Jorge.